Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá bom dia a todos, gostaria de saber se alguém tem conhecimento mais especifico do radio mikrotik, minha dúvida é como conseguir uma boa navegação com 80 clientes navegando com o radio nas especificações dele fala que ele funciona bem com ate 100 clientes navegando com uma antena q iradia em 360 graus. Se não for pedir muito e alguém puder me ajudar, fico agradecido

2. mikrotik eh um OS... ele existem em router boards ou em pc normal...
    entre no forum do mikrotik aqui mesmo no under-linux que tem bastante informações sobre ele!
    eu uso e como ap ele eh uma maravilha!

Abraços!

3. acho q o pessoal estao elogiando demais o mikrotik.. sei q ele é multi-uso.. más já q num bom AP o gargalo é a banda wireless..

11Mbs = 4Mbs real. (nos melhores dos casos)
    más dependendo dos clientes sinal+ruido=SNR, conectam em promedio 2Mbs wireless q isso da 1,2Mbs real.

tenho clientes provedor q num AP-1000 tem 250 clientes (nao simultaneos)

Abraços
    Lee

4. Olá amigo,
    Vc esta falando das RB (Router Board) depende muito do processamento da mesma, tem umas q são 175 mhz outras 266 mhz, tenho uma aqui que chegou a ter 140 clientes online, porém todo trabalho pesado como: firewall, checagem de pacotes, autenticação, entre eoutros, é feita no servidor.

5. Aproveitando o tópico aí eu queria saber o seguinte: A galera fala, ah meu MK tá dando 100 simultâneo, o outro fala, tá dando 80 simultâneo. Mas me fala uma coisa, 100 simultâneo em que velocidade? 64kbps???

Pq eu vendo 180kbps, qdo dá 40 simultâneo o ping vai lá em cima... com 280kbps então nem se fala...

Tópicos Similares

1. Radio mikrotik, profiles de 300,600,1mb,2mb
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-06-2008, 14:39
  2. Respostas: 21
    Último Post: 03-03-2008, 21:45
  3. Radio MikroTik em torre de 20M....
    Por netlimit no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 11-12-2007, 23:29
  4. Mikrotik duvidas controle de banda