Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recentemente me deparei com a seguinte situação.

O cliente instalado, redondo, com sinal suficiente, com visada razoavel para um dos nossos pontos de presença, mas o UP eh muito baixo e variável. Já coloquei AP dos tipos Edimax, Ovslink, agora tá ligado direto na plaquinha, alguém ai já passou por essa situação pra me dar umas dicas??
    O ponto de presença eh um MK com placas AG 530, tenho isso em outros lugares e não tenho esse problema

Um Abraço a todos...

2. Que link vc está usandoi? se for adsl, provavelmente o problema seja o link.

3. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Que link vc está usandoi? se for adsl, provavelmente o problema seja o link.
    e o piorq num eh..tenho um link full de 2 mb...eh soh esse cliente q estah com esse problema..

4. já q experimentou com outros equipos.. acredito q o problema estaria na visada ou no ruido q tem na zona onde esta o cliente..

lembro um caso similar na minha zona, nao tinha como erguer a torre do cliente, solucionei colocando um amplificador.

*amplificador no ultimo recurso, tente colocar uma antena de maior ganho ou erguer mais a antena.

Abraços
    Lee

5. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    já q experimentou com outros equipos.. acredito q o problema estaria na visada ou no ruido q tem na zona onde esta o cliente..

lembro um caso similar na minha zona, nao tinha como erguer a torre do cliente, solucionei colocando um amplificador.

*amplificador no ultimo recurso, tente colocar uma antena de maior ganho ou erguer mais a antena.

Abraços
    Lee
    Tive um problema parecido e resolvi subindo a antena, mesmo que na possição anterior tendo visada. Mas resolvel assim.

Tópicos Similares

1. Problema Com Link Down Link Up
    Por Wilksonsinesio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2015, 20:05
  2. Problemas com pop-ups
    Por Fabíola no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 10:38
  3. Problemas com Perl
    Por adcorp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1