Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, eu criei um outro tópico não muito diferente deste, mas aqui vou disponibilizar o backup da minha configuração, não sei oque ta acontecendo, mas o servidor ta sempre 100% de uso do processador, ta pesado, mesmo com 2 ou 3 clientes apenas, as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele, porque apenas um reboot não funciona....espero que algum colega do forum de uma olhada no meu backup e me de uma luz...ja não sei oque fazer mais.....desde ja agradeço...

Anderson
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

2. Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    Boa tarde, eu criei um outro tópico não muito diferente deste, mas aqui vou disponibilizar o backup da minha configuração, não sei oque ta acontecendo, mas o servidor ta sempre 100% de uso do processador, ta pesado, mesmo com 2 ou 3 clientes apenas, as vezes tenho que desligar e ligar novamente ele, porque apenas um reboot não funciona....espero que algum colega do forum de uma olhada no meu backup e me de uma luz...ja não sei oque fazer mais.....desde ja agradeço...

Anderson
    Amigo, faz um teste, tente trocar o pente de memoria do pc pra ver se melhora.

3. troquei amigo, mas continua....não sei se ajuda, mas a placa onde vai o link da brt fica piscando muito....até mesmo os aparelhos da brt ficam piscando muito mesmo quando tem apenas um ou dois conectados.....

4. Citação Postado originalmente por andersonscinfo Ver Post
    troquei amigo, mas continua....não sei se ajuda, mas a placa onde vai o link da brt fica piscando muito....até mesmo os aparelhos da brt ficam piscando muito mesmo quando tem apenas um ou dois conectados.....
    Isso de piscar é normal, se tiver um cliente fazendo um download os equipamentos vao piscar mesmo...
    Voce ja tentou trocar essa placa de rede pra testar?

5. eu tiro o cabo dos clientes e deixo apenas o do router da brt e fica piscando feito louco.....ja troquei as placas...eu to achando que é o router da brt que deve ta fazendo alguma coisa na minha rede.....

Tópicos Similares

1. Terei algum problema com a ANATEL?
    Por aplinktelecom no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 17-02-2016, 07:06
  2. Duvida: algum problema com esse firewall?
    Por AndrioPJ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 11-05-2009, 19:09
  3. Problemas com a configuração do Proftpd.conf ajudem !!
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2005, 08:18
  4. o Site esta com algum problema?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2005, 21:01
  5. Problemas com configuração de Prompt
    Por fdotta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2004, 11:21

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L