Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal.

Meu problema é que estou tendo bastante perda no ping qnd me conecto ao meu ap2000. Nao é problema de qtde de usuários, pois ainda está em fase de teste.

No netslumbar, o sinal fica bom (-70 e estabilíssimo, sem falhas).

Porem, ao me conectar no ap2000, eu perco muitos pacotes no ping. ;~

Eu fiz a configuraçao do forum aqui (obrigado ao tux por ter me enviado ) mas mesmo assim ainda perco ping...

Eu o conecto em duas setoriais hyperlink de 14dbi e como disse, o nivel de sinal é bom.

A conectorizaçao e o isolamento (tanto anti-estático qto de humidade) estao perfeitos.

Alguma ideia?

Abraços!

2. Citação Postado originalmente por pedroantonio Ver Post
    Olá pessoal.

Meu problema é que estou tendo bastante perda no ping qnd me conecto ao meu ap2000. Nao é problema de qtde de usuários, pois ainda está em fase de teste.

No netslumbar, o sinal fica bom (-70 e estabilíssimo, sem falhas).

Porem, ao me conectar no ap2000, eu perco muitos pacotes no ping. ;~

Eu fiz a configuraçao do forum aqui (obrigado ao tux por ter me enviado ) mas mesmo assim ainda perco ping...

Eu o conecto em duas setoriais hyperlink de 14dbi e como disse, o nivel de sinal é bom.

A conectorizaçao e o isolamento (tanto anti-estático qto de humidade) estao perfeitos.

Alguma ideia?

Abraços!
    tem cartoes q pode estar com problema, já tentou trocar de cartao ?

como esta de ruido ?

coloque firmware 2.4.11 ou 2.4.5, depois de actualizar o firmware de reset default nele.

Abraços
    Lee

3. pedroantonio,

faça um teste simples, tire o cabo onde chega a internet no ap 2000 ou seja isola ele da rede e va em um cliente e da um pinga NO RADIO e veja se o problema é no radio, se não perder ping o problema muito provavelmente seja de VIRUS na redee chegando ao switch em como ligando esse radio e os virus chegando a um sw da dor de cabeça em qualquer um, eu ja tive um problema dessa a um tempo num setup onde tinha aps 2000 que os clientes chegava no ap2000 e decia para o sw onde ligava outros radios e servidores ai ja era.

4. Baseado no que o Tux falou, assim que isolei o AP2000 da rede, os problemas de perda acabaram ;O
    Tux, o que voce fez pra eliminar o problema?

Quanto ao firmware, a versao que tenho é "AP-2000 v2.5.5(1070) SN-03UT11560366 v2.0.10".

Valeu pela ajuda
    Última edição por pedroantonio; 02-11-2007 às 21:29. Razão: Teste efetuado.

5. cara coloquei mikrotik com o firewall fazendo o filtro dos virus, mais vc pode fazer uma coisa monta um mk so com placas de rede e usa como sw pronto

Tópicos Similares

1. Problema com perda de pacotes ( help )
    Por igoiglesias no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-10-2010, 12:31
  2. Desligar Servidor Após perda de Ping de um Host
    Por Jonatanmcc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 16-10-2009, 23:19
  3. Problemas com teste de ping na versão 3.23
    Por cooperrj no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2009, 07:54
  4. Perda de ping e tambem ping alto mikrotik