+ Responder ao Tópico

1. Fala galera, continuei estudando as regras do CATV ( rei da sabedoria ) !!! e cheguei a total conclusao que NAO FUNCIONAO MESMO, TAO PERDENDO O TEMPO AE EM TESTAR !

o que parece que aconteceu e que ele testando as regras "imaginou" que estavam funcionando postou pra galera, quando ele realemtne viu que nao funciona nao quis reconhecer o erro ! fica ae ainda instindo que no dele funciona !!!

procurei ate em foruns internacionais, forum.mikrotik.com la tbm os caras nao conseguiram fazer !!!

Façam como eu fiz, usem a regra do Alexandre, esse sim SABE TUDO as regras dele funcionan de verdade , COMPROVADO !!! ta rodando aqui !!!

vlw alexandre, por postar coisas que prestam aqui no forum !!!

abracao ae mano !
    sds

2. Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Fala galera, continuei estudando as regras do CATV ( rei da sabedoria ) !!! e cheguei a total conclusao que NAO FUNCIONAO MESMO, TAO PERDENDO O TEMPO AE EM TESTAR !

o que parece que aconteceu e que ele testando as regras "imaginou" que estavam funcionando postou pra galera, quando ele realemtne viu que nao funciona nao quis reconhecer o erro ! fica ae ainda instindo que no dele funciona !!!

procurei ate em foruns internacionais, forum.mikrotik.com la tbm os caras nao conseguiram fazer !!!

Façam como eu fiz, usem a regra do Alexandre, esse sim SABE TUDO as regras dele funcionan de verdade , COMPROVADO !!! ta rodando aqui !!!

vlw alexandre, por postar coisas que prestam aqui no forum !!!

abracao ae mano !
    sds
    Philipe..

vai mais com calma aí..

não quero que haja conflitos aqui no fórum e algumas de suas palavras não trarão benefícios ao fórum.

3. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    vai mais com calma aí..

não quero que haja conflitos aqui no fórum e algumas de suas palavras não trarão benefícios ao fórum.
    amigo a questao nao e essa, e que o cara fica se achando ae, que e o cara, que sabe tudo e talz... mais pra quem entende mesmo e so anilizar as asneiras que ele fala vai ver que o cara nao sabe porra nenhuma....

acho que aqui nao e lugar de ficar se exibindo.

pro c ver, todo mundo com o mesmo problema do link full.. falando pra ele e ele nen ae, se achando o CARA pq no dele funciona hahahah.. se funciona no dele no meu era pra ter funcionado as regras sao as mesmas !

se fosse eu que tivesse abrido o post e nao funcionado pra todos, eu teria ao menos parado e analizado pra ajudar o pessoal... nao largando de lado de forma ignorante e dizendo...

""" o meu funciona... se o seu nao ta funcionando vc tem duas opcoes, ou se fode ou me paga pra configurar !! """

nao e bem assim que as coisas funciona.... porisso eu acho e continuo falando, o lugar desse cara nao e aqui, e sim na feira... vendendo seus servicos !!!

Constumo sempre dizer.. quem sabe mesmo nao fica exibindo conhecimento..... vejo isso em todos que realemente sabem alguma coisa por aqui !

att

4. até que ele é bom msm, mais infelismente a regra dele nao rolou,,
    esperimenta a do alexandre, pelo visto, esta legal, estavel

5. Regra do CATV funcionam mas falta um pedacinho que um colega do forum perguntou logo no começo e ele respondeu nada isso e coisa minha..., em um forum mk gringo descobri que lá está o segrado.....

Tópicos Similares

1. BFW + MK com problema no cache full
    Por infoservwireless no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-03-2011, 15:10
  2. Problema com cache full no mikrotik
    Por adenilso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 17:09
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-09-2008, 12:42
  4. Problema com Cache Full (squid fora do mikrotik)
    Por tacianopinheiro no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2008, 19:32
  5. Vejam esse problema no cache full!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 10-02-2008, 11:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L