Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Posto isso no mkt por ser o fórum que eu mais uso aqui e por ser o mkt o software em que eu vou usar o conhecimento que adquirir com esses livros. Podia ir pegar qualquer um, mas quero uma opinião de quem já faz o que eu pretendo fazer em breve, que é configurar o meu mkt sem necessidade de auxílio, exceto casos muito peculiares, óbvio. Qual o livro de redes que mais ajudaria um principiante a entender melhor o mkt???

Muito grato pela atenção

2. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Posto isso no mkt por ser o fórum que eu mais uso aqui e por ser o mkt o software em que eu vou usar o conhecimento que adquirir com esses livros. Podia ir pegar qualquer um, mas quero uma opinião de quem já faz o que eu pretendo fazer em breve, que é configurar o meu mkt sem necessidade de auxílio, exceto casos muito peculiares, óbvio. Qual o livro de redes que mais ajudaria um principiante a entender melhor o mkt???

Muito grato pela atenção
    Em breve o meu!! (rsss)
    Estou apenas vendo o formato que vou dar a ele, pois quero que atinja justamente o publico alvo como você. Ano que vem!!!

3. boa sorte com o livro david, com ctz vou comprar o meu. Mas eu quero alguma coisa pra agora, e gostaria de ler sobre rede básica em geral, mesmo que não seja voltada pro uso no mkt, pois sempre ajuda. Você tem algum bom livro já existente pra me indicar? Algum que você tenha usado no começo. Lembro que em algum outro post, você escreveu que caiu de paraquedas no mundo do provimento de acesso à internet. Quero ler os livros ou sites que vc teve que ler nessa época. As coisas estão muito embaralhadas na minha cabeça. Sei como usar NATs no mkt, sei a idéia básica do que são e o que se faz com nat, mas se fugir um pouco do que eu já ví a respeito, não sei fazer mais nada. Pois não tenho a base, não entendo de fato o que está acontecendo. Por isso que preciso logo ver literatura básica sobre redes.

4. Amigo estes sao excelentes livros, eu tenho esse aqui e recomendo

Submarino.com.br Livros: Redes de Computadores: Curso Completo - GABRIEL TORRES

e se vc quiser se apronfundar em redes tcp/ip esse aqui tambem eh otimo

Submarino.com.br Livros: TCP/IP: a Bíblia - MRIDULA PARIHAR & PAUL LASALLE & ROB CRIMGER & ET AL.

Falow

5. Grato pela sugestão. Mas esse Gabriel Torres é meio mercenário, muito caro pra mim esse livro. Alguém sugere um mais em conta?

Tópicos Similares

1. duvidas sobre o amplificador de rede
    Por cassio190 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-07-2008, 22:16
  2. Preciso saber como q aciona o DHCP na entrada de rede!
    Por Enoch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-07-2005, 18:17
  3. Pegunta sobre arquitetura de rede
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 14-07-2005, 19:50
  4. HA. quantas placas de rede preciso?
    Por santiago_fesurv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-04-2004, 10:13
  5. Duvida sobre interfaces de rede.