Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos do Forum, qual nobreak vcs estao utilizando em suas torres com MK, pois estou na duvida de um que me atenda aqui, pois comprei um sms net 3+ de 700 VA, muito bom nobreak mais a desvantagem e que quando acaba a autonomia da bateria ele desliga mesmo quando a energia volta, ai tenho que ir la na torre liga-lo no botao, queria um que voltasse ligando, eu liguei la sms pergutando se eles teriam algum produto que me atentesse me disseram do sms net winner expert ou manager 3 senoidal, so que aqui na minha regiao nao estou encontrando para comprar, alguem poderia outro a me indicar , Obrigado?

2. Amigo, não confio mto nesses no-breaks mais novos, que por serem microprocessados (PIC), acabam se desligando e não voltando ao fim da carga da bateria...

Mas, já que você já adiquiriu um no-break, o ideal era substituir suas baterias internas (que geralmente não duram mais que 6 meses funcionando que preste), por uma bateria de carro externa, preferência Moura, 40 Ampéres, custando uns 120 ou 150 reais, em média. Prefira a bateria que admita preenchimento com água, pois é possivel recarregar a solução da bateria, fazendo ela durar pelomenos 3 anos no seu caso.
    A autonomia dela é de um blackout, caso aconteça. 2 CPUs, sem monitor, pode acreditar que ela segura por pelomenos 3 horas.

Espero ter ajudado..
    Fui!

3. Opa valeu pela dica amigo, mais pretendo comprar outros nobreaks pois tenho mais torres, no meu caso aqui nao preciso de muita autonomia nao, pois e dificil de ficar sem energia por muito tempo aqui, estava precisando de um establizasse melhor minha rede e que voltasse a ligar automaticamente em caso de esgotamento da bateria interna, alguem tem conhecimento de mais modelos ? obrigado por opinarem!

4. Amigo, para no-breaks novos, prefira a linha top da SMS, por exemplo, que tem no-breaks bem mais robustos, e mais eficazes em situações extremas.

Não vejo muitos problemas com os no-breaks da SMS, pois meu irmão vende e nunca vejo muitos voltarem...
    Fica a critério de vocês...

Acho até que é uma questão de gosto, não acham?
    =D

5. amigo trabalho aqui com MCM NBK 1000 coloquei duas baterias de 150 amp(automotiva) e um carregador separado entao tanto o nobreack como o carregador estao carregando as baterias.
    tenho autonomia de 8 horas.
    01 servidor(fonte de 500w)
    01 roteador cisco
    01 modem(companhia telefonica)
    01 switch 3 com
    02 adapitadores ATA 02 radios linkpower
    01 pabx intelbras
    talvez de para te ajudar para que tire alguns parametros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 10:38
  2. Respostas: 6
    Último Post: 24-10-2011, 10:10
  3. Qual melhor placa de rede pra usar com MK?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-10-2009, 20:49
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. QUAL VPN UTILIZAR
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2005, 01:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L