Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Estou fechando um link de 29 Km com 2 Airayas e 2 antenas Pluton PTX36-58. Problemas!

Estou fechando um link de 29 Km com 2 rádios Airayas e 2 antenas Pluton PTX36-58 de 37 DBI, só que estou com problemas. Só está trafegando uns 200 Kbits, mas preciso de pelo menos 1 Mbits. Vamos aos dados. Por telnet tah mostrando que o nível de sinal é de 20, estou usando o canal 147 (5.735 GHz). Nesse rádio tem como configurar o ACK-Timeout? Esse canal é bom mesmo? ou isso não chega a influenciar? já que aqui não tem tantos equipamentos em 5,8. Desde já, obrigado por qualquer ajuda!

Padrão

Vc verifico tbm se tem visada , area de fresnel .

Pois era para funcionar sem problemas . Se for o caso subistitua o Airaya Por Longe Range ...

Padrão

Eu fechei um link de 54Km com taxa de 8 mbps, usei Mikrotik com cartão Atheros de 400Mw e Antena Pluton PTX-36, mas porem tem linha de fresnel. Quanto ao teu link, como é o relevo do terreno, altura das 2 torres?

Padrão

Amigo posta ai a configuração do seus Airayas.

Padrão

As duas torres estão em cima de morros, e entre eles só um imenso vale, e já fiz com um profissional o trabalho topográfico, e deu que tem visada livre sim. Com isso me limitei a botar as duas antenas na altura de 12 metros. No Airaya configura o ACK-Timeout?

Padrão

Ola amigo nao existe ack timeout no Airaya.
    Qual as configurações de banda vc testou ?
    Ja tive casos onde nao conseguia muita banda e resolvi diminuindo a potencia do radio em um dos lados.
    Vc testou o radio em 5ghz-5mhz ???