Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho uma duvida,posso utilizar no pc ap nu lugar de apatador de cartão mini pci,uma placa de rede pci wireless boa do tipo d-link e tals?
    obrigado

2. Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    tenho uma duvida,posso utilizar no pc ap nu lugar de apatador de cartão mini pci,uma placa de rede pci wireless boa do tipo d-link e tals?
    obrigado
    Olá amigo, deixa ver se entendi, vc tem um AP-PC com mikrotik usando adaptadores e placa mini-pci? Correto? Vc quer tirar o adaptador + a placa mini-pci e migrar para placa wireless dlink? Sim, é possivel, mas por curiosidade, por qual motivo quer fazer esta mudança?

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, deixa ver se entendi, vc tem um AP-PC com mikrotik usando adaptadores e placa mini-pci? Correto? Vc quer tirar o adaptador + a placa mini-pci e migrar para placa wireless dlink? Sim, é possivel, mas por curiosidade, por qual motivo quer fazer esta mudança?
    pra falar a verdade eu ainda nem montei o pc ap awe tava na duvida se poderia colocar placa wirelles pc no lugar dos cartoes mini pcis.mas e o rendimento?
    fica bom?

4. Citação Postado originalmente por Mon Ver Post
    pra falar a verdade eu ainda nem montei o pc ap awe tava na duvida se poderia colocar placa wirelles pc no lugar dos cartoes mini pcis.mas e o rendimento?
    fica bom?
    Pra falar a verdade, o rendimento de uma minipci é claro melhor q as placas wireless, mas isso depende da sua estrutura, eu usava serv embaixo e um AP normal na torre e gerenciava tranquilo 20 usuários simultâneos (depende da velocidade dos clientes, no meu caso a 160kbps), com placas wireless casos aqui no forum de 60 usuários, aconselho uns 40 a 50 e mini-pci dependendo do cartão até uns 150 usuários ou mais, então analize a sua necessidade....

5. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Pra falar a verdade, o rendimento de uma minipci é claro melhor q as placas wireless, mas isso depende da sua estrutura, eu usava serv embaixo e um AP normal na torre e gerenciava tranquilo 20 usuários simultâneos (depende da velocidade dos clientes, no meu caso a 160kbps), com placas wireless casos aqui no forum de 60 usuários, aconselho uns 40 a 50 e mini-pci dependendo do cartão até uns 150 usuários ou mais, então analize a sua necessidade....
    então servirá para mim pois estou começando agora,mas então quer hadware poderia usar para não me dar dor de kabeça?ou seja q placa pci wirelles eu posso usar sendo q só vou ter uma omini de 15 dbi?
    obrigado

Tópicos Similares

1. Lentidão e algumas dúvidas PC AP + Dlink
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 06:45
  2. Dúvida! - PC-AP não é aceito pela Anatel!?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2009, 17:08
  3. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. Duvida PC-Ap?