+ Responder ao Tópico

1. quando eu abro o site do spam e tento remover o numero de ip, aparece essa seguinte mensagem.
    Specified IP (189.11.136.198) has been removed an excessive number of times from the CBL already. Please contact cbl@cbl.abuseat.org for assistance.
    o que significa isto e o que eu posso fazer pra mudar isso eu preciso remover o ip para melhorar a navegaçao dos meus clientes, por favor é urgente preciso de ajuda
    obrigado!!!

2. amigo o que é esse site, nos de mais detalhes..

3. o spam eh um site que bloqueia o ip porq os clientes enviam emails e acabam indo como se fossemos nos que tivessemos mandado dai entao nos entramos nesse site para desbloquear mas hj nao conseguimos começou a aprecer essa mensagem acima citada. tambem nos queremos descobrir uma maneira do spam nao nos bloquear porque o bloquei dele nos deixa mais lento
    obrigado pela colaboraçao

4. A frase diz q esse ip ja foi removido um numero excessivo de vezes do CBL.
    isso quer dizer q vc tem q fazer 2 coisas,
    1. descobrir quem esta com problemas na sua rede e trocar o ip do seu firewall ou router.

Citação Postado originalmente por izing Ver Post
    quando eu abro o site do spam e tento remover o numero de ip, aparece essa seguinte mensagem.
    Specified IP (189.11.136.198) has been removed an excessive number of times from the CBL already. Please contact cbl@cbl.abuseat.org for assistance.
    o que significa isto e o que eu posso fazer pra mudar isso eu preciso remover o ip para melhorar a navegaçao dos meus clientes, por favor é urgente preciso de ajuda
    obrigado!!!

Tópicos Similares

1. Problemas com a inicialização do squid
    Por Cyber_Raven no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2004, 07:43
  2. Problemas com o up2date do Fedora.....
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2004, 16:43
  3. Problemas com a instalação do conectiva 8.0
    Por X-Factor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2003, 16:14
  4. Problemas com a instalação do mandrack 8.1
    Por X-Factor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-11-2003, 11:39
  5. Problema com os log do Apache