Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal,

Me indicaram um sistema chamado Netunne, www.netunne.com.br para fazer uns teste aki no provedor. uso mikrotik no hotspot, e ele tem esta opção de autenticação web t/bm.

poste aki seus comentarios por favor!

2. achei fraco, porem gostei da ideia deles..

3. Estou com ele no VMware para testar mas ainda não achei qual sua função para nos auxiliar nos provedor ...

4. Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Ola pessoal,

Me indicaram um sistema chamado Netunne, www.netunne.com.br para fazer uns teste aki no provedor. uso mikrotik no hotspot, e ele tem esta opção de autenticação web t/bm.

poste aki seus comentarios por favor!
    Amigo não aconselho de forma alguma. Fui recentemente em uma empresa de Brasília que usava este sistema. Não é brincadeira, mas o cara tava usando 9 máquinas para a internet. 3 com netunne, 3 com squid, 3 com um outro sistema lá que ele precisa. Arrancamos tudo e jogamos no LIXO!!! Colocamos apenas 1 servidor mikrotik P4 com 512 de ram e HD de 80. Este sistema demora um século para iniciar, dá lentidão e dá pau também. Falo isso porque eu mesmo vi pessoalmente. O mikrotik reinou lá e nunca mais deu problemas. Quer um sistema excelente, que tenho dezenas de boas referencias????

VIGO

Vale a pena o investimento. Este nunca vi ninguém insatisfeito e também tenho varios clientes que eu recomendei e usam.

5. Citação Postado originalmente por qnqweb Ver Post
    ai david sou prova disto e nosso concorrente aqui.. e a C@m.... sei ali era excroto perdeu altos clientes pra rede Netsinal.. rsrsrs isso por conta do netunne...
    kkkkkkkkkkkkkkkk...... pra tu né??? kkkkkkkkkkkkkk........ é ele mesmo... infelismente nosso amigo é meio "cabeçudo"....... mas beleza!!!! rsssssssss

Tópicos Similares

1. Plano Nacional para Banda Larga - Você conhece?
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-12-2009, 06:22
  2. Você conhece o sistema Titan ?
    Por alexgomes no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2008, 15:57
  3. Você conhece o sistema devel-it ?
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2007, 13:28
  4. Alguem conhece o sistema TOPSAPP ?