Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. um mala fdp clona mac e id de meus aps fazendo com que os clientes caiam toda hora porque a placa wireless deles axam q aquele id com o mesmo mac sejam meus....

aqui ja ta virando guerra... otro dia desmontei um microondas liguei um pigtail na placa de saida e a blindagem aterrei no chão!! liguei numa antena de 26 dbi e mirei pra torre dele..... fiquei sabendo de mais ou menos uns 12 ap que queimaram daqui a te a torre dele.... a torre foi volta a funciona uns 2 dias depois..... fiquei com medo de pegar um cancer depois de le algumas coisas e desmontei a ingenhoca.....

o que eu faço!
    advogado
    anatel
    ou um 3oitão?

2. Citação Postado originalmente por gotch Ver Post
    um mala fdp clona mac e id de meus aps fazendo com que os clientes caiam toda hora porque a placa wireless deles axam q aquele id com o mesmo mac sejam meus....

aqui ja ta virando guerra... otro dia desmontei um microondas liguei um pigtail na placa de saida e a blindagem aterrei no chão!! liguei numa antena de 26 dbi e mirei pra torre dele..... fiquei sabendo de mais ou menos uns 12 ap que queimaram daqui a te a torre dele.... a torre foi volta a funciona uns 2 dias depois..... fiquei com medo de pegar um cancer depois de le algumas coisas e desmontei a ingenhoca.....

o que eu faço!
    advogado
    anatel
    ou um 3oitão?
    3oitão? Hum... sei nao depois da mais problemas..
    1º tenta conversar pessoalmente numa boa esplique q esta gerendo problema tanto para ele quanto para vc.. c não for ele e dizer que não sabe quem esta fazendo pergunta para ele c esta acontendo o mesmo com o dele.. pq derrepente pode ser outra pessoa querendo ver a confusao de vcs dois..

3. B.dia
    Eu passei por isso tb tentei mas não teve jeito ....
    Alertei que eu sabia e disse que iria dar umas porradas no FDP..
    Mas para não me rebaixar preferi trabalhar com WEP e hj tenho o Sistema Rodando sem problemas....
    Hoje Uso Wep + hotspot...e esta Show...

4. "Segurança" WEP = NADA :P

Hum, gostei da ideia do microondas... mas você tem plano de saude? :P

5. Hum....Oque vc Sugere para ajudar o nosso Amigo ....

Tópicos Similares

1. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  2. pelo amor de deus me ajudem com o squid
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2004, 10:56
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2003, 20:00
  4. IDS de rede (NIDS)
    Por neurobashing no fórum Segurança
    Respostas: 0