Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org


+ Responder ao Tópico

  1. #1

    Wink qual a melhor marca de antena

    ola ! estou montando um provedor wireless na minha cidade e gostaria de saber qual a marca dos melhores kit para clientes, pois pretendo trabalhar com qualidade no sinal. pode me recomendar algumas marcas baratas e cara e aonde compro se for possivel ok muito obrigado gente. pq as vezes o que e barato tambem e bom


  2.    Publicidade


  3. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Data de Ingresso
    Nov 2002
    Posts
    2.833
    Posts de Blog
    1
    Reputação
    1426

    Padrão

    olha melhor antena direcional é da aquarios as onni tem varias hiperlink, ideal, puton

    as placas para os cliente
    pega com chipset atheros ou ralink

  4. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    ola ! estou montando um provedor wireless na minha cidade e gostaria de saber qual a marca dos melhores kit para clientes, pois pretendo trabalhar com qualidade no sinal. pode me recomendar algumas marcas baratas e cara e aonde compro se for possivel ok muito obrigado gente. pq as vezes o que e barato tambem e bom
    antenas para clientes como você quer barata e boa veja as proeletronic e aquarios de grade, e placas a ralink 2561 são as melhores

  5. #4

    Padrão

    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,

  6. #5

    Padrão

    As Antenas da Aguarios omini tambem tem o preço baixo e sao boas... e ele estam trabalhando tambem com painel setorial vertical... tem o preço baixo e sao homologados....
    Jhonnyp! posta ai onde comprar as placas!!!!
    Última edição por lindelson; 10-11-2007 às 10:17.

  7. #6

    Padrão

    Amigo..? na boa, vc tem que escolher se quer fazer um implante profissional ou amador ? Se profissional em primeiro lugar as antenas "EMCTEST", pq sò na durabilidade do Aço-Inox nao existe concorrencia, fora o valor! bem mais acessivel em toda a linha! Depois Hyperlink, mas na verdade vc esta comprando o nome(hyperlink) pq as antenas sao feitas na china e posteriormente PLUTON sao muito boas tbm! Agora se quizer fazer implante Amador use as de grade nao importa a marca, mais cedo ou tarde elas te deixam na mao?? Em termos de radios e outros equipamentos"é ruim Heim" ta minado de coisa do Paraguai...
    Um abraço!!!

  8. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,
    jhonnyp, onde ta comprando essas placas ?

  9. #8

    Padrão

    importando hehe, dos vizinhos, entenderam né?

    e só pra corregir uma informação postada acima, a omni da aquarios nao é homologada tá amigo,

  10. #9

    Padrão

    a mas voltando ao assunto do topico,

    segue e lista ai,

    1ª EMCTEST porem nao homologada ainda,
    2º Hyperlink, algumas sao homologadas outras não, porem sao caras pra caramba
    3ª TSM, Boas tbem, tem modelos que sao homologados e outros que nao sao. e Sao geralmente mais baratas que hyperlink. (talvez merecesse ate a segunda posição)

  11. #10

    Padrão

    alguém sabe dizer se as omnis da TSM são boas como dizem ser as suas setoriais? Vou fazer uma compra hoje ou amanhã pra instalar no fim de semana, e quero saber o que compro. De preferência homologada, mas não é obrigada a sê-la. Tem as hyperlink que é garantia de qualidade (não achei homologação dessa antena na anatel mod. HG2415G), a de 15dbi está a R$395,00 + frete em COMRede - Wireless Redes Voip ADSL Sem fio Segurança Banda larga Roteador Modem

    Alguém recomenda essa loja? Tem muitas recomendações positivas no msn e tudo mais, mas prefiro indicação de quem é do ramo.

    Ainda estou procurando os preços das omni TSM e/ou qualquer outra de boa qualidade que vocês me recomendem. Tem a Ideal, mas está R$ 500,00 no ml, preço muito alto, independentemente de ser justo ou não.

    A pergunta principal é mesmo se as omni da TSM são boas como as setoriais dela, se for eu já tenho uma guia pra realizar a compra.

  12. #11

    Padrão

    Aì Gosulator!!
    Pq vc nao da uma conferida com o pessoal das antenas EMCTEST...Garanto que vc irà comprar produto de altissima qualidade por um valor bem menor, pra vc ter uma idéia comprei uma Omni-slot igual a que a PLUTON fabrica por 390,00 R$...Na PLUTON o valor é de 1.230,00 R$ qué mais?? O que ta faltando é realmente mais empresas p/competir, se nao vira monopòlio.
    Abraço!!

  13. #12

    Padrão

    fiz a reserva de uma hyperlink de 15dbi hoje mesmo, por preço similar a esse da emctest. Fica pra próxima repetidora!

  14. #13
    Moderador
    Data de Ingresso
    Sep 2007
    Posts
    8.795
    Reputação
    6915

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ralink amigo? tbem gosto delas, to pegando elas por 37 reais massa né, é ENcore geraçao 2, muito show elas, precisam exprementar, eu tava comprando umas bostas de dlink 510 versao c2, que placa ruim, e pagava 60 conto ainda,
    Onde você compra por este preço? Mlivre? Dá até para experimentar.


  15.    Publicidade




Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2013, 11:05
  2. melhor marca de antenas diretivas...opinião
    Por marcoholl no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2013, 21:18
  3. Qual melhor marca de painel Fotovoltaico?
    Por RCINFONET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2013, 19:18
  4. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2010, 21:09
  5. Qual o melhor scanner de e-mail?
    Por Hacinn no fórum Serviços
    Respostas: 20
    Último Post: 16-09-2003, 11:03