Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tô começando, e acho que começando mal :-)

Meu Mikrotik:
    Computador: Pentium 233MMX, 64MB RAM, HD de 5.1GB.
    Placa D-Link G520 (recebendo o sinal, link de 600k ADSL)
    D-Link DWL-G700AP (ligado em uma OMNI Aquárius 15db onde meus clientes conectam)

Meu mikrotik está em hotspot com web-proxy, está tudo funcionando bem, mas eu queria sabr oq vcs acham, principalmente em relação ao AP DWL-G700AP (acho ele fraquinho), quantos KM eu alcanço usando esse AP? Ficaria melhor a Placa D-link G520 soltando o sinal? Eu teria mais potência? Chegaria mais longe? Quantos clientes essa máquina aguenta? (meu link para os clientes é de 80k).

Por favor deêm suas opniões.

2. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal, tô começando, e acho que começando mal :-)

Meu Mikrotik:
    D-Link DWL-G700AP (ligado em uma OMNI Aquárius 15db onde meus clientes conectam)

Meu mikrotik está em hotspot com web-proxy, está tudo funcionando bem, mas eu queria sabr oq vcs acham, principalmente em relação ao AP DWL-G700AP (acho ele fraquinho), quantos KM eu alcanço usando esse AP? Ficaria melhor a Placa D-link G520 soltando o sinal? Eu teria mais potência? Chegaria mais longe? Quantos clientes essa máquina aguenta? (meu link para os clientes é de 80k).

ola amigo, bom dia,

olha soh, em relaçao ao g700,, sinal dele eh uma bosta,,
    vc seguraria em torno de 60 clientes na g520, com o sinal bem melhor, e mais forte,
    tamos ai, vlw

3. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal, tô começando, e acho que começando mal :-)

Meu Mikrotik:

Olá kara, concordo com o amigo acima, uma G520 seria melhor q esse AP, pois teria maior potência e estabilidade, para uma configuração simples, tá de bom tamanho sua maquina, esse seu link de 600 deve guentar uns 15 a 20 clientes tranquilo, depende do perfil de cada um, essa sua antena ñ é lá essas coisas ñ, uso uma dela... Mas como eu, um dia começo por essas coisas e vamos melhorando.

4. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    ola amigo, bom dia,

olha soh, em relaçao ao g700,, sinal dele eh uma bosta,,
    vc seguraria em torno de 60 clientes na g520, com o sinal bem melhor, e mais forte,
    tamos ai, vlw
    Então seria melhor eu receber meu link pelo AP e soltar pela g-520 não é? e oq acha de um Ap Zplus 220? ficaria na mesma da plaquinha ou a plaquinha ainda é melhor?
    é q sou novato mesmo no MK, sofri demais pra configurar e tenho medo de tentar inverter isso (receber pelo ap e soltar na plaquinha) e depois não conseguir configurar. Vcs tem alguma sugestão de OMNI melhor q essa da aquárius?

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Então seria melhor eu receber meu link pelo AP e soltar pela g-520 não é? e oq acha de um Ap Zplus 220? ficaria na mesma da plaquinha ou a plaquinha ainda é melhor?
    é q sou novato mesmo no MK, sofri demais pra configurar e tenho medo de tentar inverter isso (receber pelo ap e soltar na plaquinha) e depois não conseguir configurar. Vcs tem alguma sugestão de OMNI melhor q essa da aquárius?
    Olá amigo, coloque duas g520, uma recebendo e outra enviando, me diz uma coisa, esse link adsl de 600k quem fornece? Se vc tá com medo de mexer nas suas configurações, use um AP melhor para enviar o sinal, um GTS, zinwell, ovislink, edimax, esses eu sei q quentam uns 20 usuários simultâneos com velocidade de 160k, pois já tive rede assim e funcionava bem, antena vc pode continuar a usar a aquario, mas futuramente vc puder mudar pra uma hyperlink, ideal ou similares melhor, mas ñ é um caso grave q necessite vc mudar a antena agora.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2011, 14:55
  2. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2005, 07:23
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32
  4. O que vcs acham ? [kurumim]