Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal é o seguinte, no mikrotik vejo meu sinal assim -50 e não sei se isso é bom ou ruim, tipo, eu troquei de AP, o outro dava -68 e esse Ap que coloquei aqgora é melhor e tá dando -50, no Windows vejo o sinal em 79% e sei q isso é bom, no MK quanto menos valor melhor???

2. Aproveitando a pergunta...
    Estamos começando a trabalhar com mikrotik pra substituir as APs, em sua maioria eram SWL-3300, nelas o sinal do cliente aparecia no telnet da AP como -50, e no mikrotik aparece como se o sinal estivesse pior, em torno de -59 ou as vezes até -60. Gostaria de saber se é a maneira que o mikrotik mostra e como eu poderia ver o que é um sinal ruim e o que pode ser considerado bom, pois nos clientes normalmente usamos o wireless do XP e ele não dá uma precisão dos fatos.

Valeu.

3. -50 é exelente
    quanto maior melhor

depende a placa -50 mostra 100%.
    entao é so faze uma regra de 3 e ve como fica
    pra -60 ou -70,
    acredito que pra cima de -75 jah seja comprometedor pra rede

4. Citação Postado originalmente por raa_ Ver Post
    -50 é exelente
    quanto maior melhor

depende a placa -50 mostra 100%.
    entao é so faze uma regra de 3 e ve como fica
    pra -60 ou -70,
    acredito que pra cima de -75 jah seja comprometedor pra rede
    Não entendi Seguinte, Tenho uma OMNI e uma direcional, a OMNI transmitindo meu sinal mesmo e a direcional recebendo meu link, Antes no XP eu via 100% de sinal, mas no MK eu vejo -68 e agora q coloquei um AP melhor vejo -50, oq isso quer dizer??? quanto menos melhor??? Por favor deem uma luz :-)

5. è cara quanto menos melhor, e a maioria dos radios e das placas usb e pci e o windows xp, não mostramo sinal real, vc temque ver no mikrotik, aqui eu ja consegui sinal outdor em -39 num cliente q usa ap zinwel g120 plus numa grade da aquario de 25 dbi a 3 km de minha setorial hypelink de 14 dbi ligada num cartão mini pci atheros cm9. esse é um sinal muito foda, em teste indor dentro de minha casa já consegui sinal em - 12 dbm muito doido, trafega quase 54 mbps. mas aqui considero um sinal exelente de -50 até -60, muito bom -60 até -70, bom -70 até -80 e ruim acima disso.

Tópicos Similares

1. Thunder Bom ou Ruim
    Por johnylopes no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 04-03-2015, 14:29
  2. plano nacional de banda larga bom ou ruim
    Por boneco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2011, 17:40
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5