Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na minha cidade há muitas arvores predios e morros que atrapalham a visada, estou em duvida se coloco um amplificador ou cartão mini-pci,
    minha antena é uma hyperlink 17Dbi
    a distancia que quero atingir é de no maximo 3Km sem visada,
    porém ouvi falar que a mini-pci é só para ponto-a-ponto, então o que faço ja que pretendo distribuir o sinal para muitos clientes?
    o amplificador ajuda em situações sem visada?

2. Você quer fazer esse enlace em 2.4 GHz???

Até mais.

3. Tente não usar amplificadores, aumentam a potência, mas aumentam o ruído também. Veja a possibilidade de ter uma repetidora entre o caminho.

4. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Na minha cidade há muitas arvores predios e morros que atrapalham a visada, estou em duvida se coloco um amplificador ou cartão mini-pci,
    minha antena é uma hyperlink 17Dbi
    a distancia que quero atingir é de no maximo 3Km sem visada,
    porém ouvi falar que a mini-pci é só para ponto-a-ponto, então o que faço ja que pretendo distribuir o sinal para muitos clientes?
    o amplificador ajuda em situações sem visada?
    Mini pci serve tanto pra ponto a ponto como ponto-multiponto, essa informação que te passaram que serve apenas pra ponto a ponto é errada. Nesse seu caso, acredito que em vez de amplificadores (que é ilegal) use um cartão mais potente, tipo o senao de 200mw ou ubiquiti de 400mw... Mas fique atento pra especificação da potência de entrada da sua antena, pra não danificar ela jogando potência acima do que ela foi fabricada para aceitar...

5. mas se vc ta querendo fazer sem visada, tais querendo fazer em 900mhz entao? é isso amigo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 20-04-2017, 10:45
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-12-2012, 07:50
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2007, 18:00
  4. Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2007, 14:00
  5. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L