Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Quanto a queima das antenas fique tranquilo isso nunca vai acontecer, pois as antenas sao fabricadas para suportarem potencias nunca atingida em wireless, elas suportam dezenas de Watts e em wireless usamos mwatts. Agora o cuidado deve ser com a Anatel pois se voce ultrapassar a casa de 4000mw(quatro mil) EIRP, esta fora da Lei.

Padrão

Não seria 1000mW a potência máxima em sistemas wireless (2,4 e 5,8) permitido pela ANATEL ?

Padrão

Me perdoem o engano... os valores são os seguintes :

Frequencia: 2.4Ghz 5.3Ghz 5.8Ghz
    Potência máxima: 4000mW 250mW 4000mW

Padrão

Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Quanto a queima das antenas fique tranquilo isso nunca vai acontecer, pois as antenas sao fabricadas para suportarem potencias nunca atingida em wireless, elas suportam dezenas de Watts e em wireless usamos mwatts. Agora o cuidado deve ser com a Anatel pois se voce ultrapassar a casa de 4000mw(quatro mil) EIRP, esta fora da Lei.
    olá Amigo !

que eu sabia a potencia maxima era de 1000mw ou 30dbm

isso ta errado então ?

tem o link para consulra junto ANATEL ?

Obrigado amigo !

Padrão

Cara, pelo amor de Deus só de ouvir falar em potência alta como 400mW, amplificadores e tal eu fico doido! Fico Doido!

Brincadeiras a parte, mais não se faz isso. Aumentar potência para resolver problema de visada. Se não tem visada não tem link, ou se tiver, não será bom. Fim de papo! Pelo menos em 2,4 sempre será assim. Estude sobre o uso de repetidores e será resolvido o problema com qualidade e profissionalismo. 50 ou 100mW é suficiente para a grande parte das aplicações em wireless, potencias maiores só geram ruidos e instalabilidades, considere também o uso de equipamentos homologados que sempre tem potências dentro do permitido.