Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou querendo mudar a minha versão 2.9.49 para a versão 3.0, e queria saber se alguem já está usando ela. Fiz um teste aqui e não consegui configurar o webproxy dele, mas gostei da versão pois reconheceu 1.5gb de ram da maquina. se alguem está usando, e está usando o webproxy, como conseguiu configurar?

Marcos Paulo
    Heliodora Online

2. eu uso a 3.0 .. mas nao conf o web proxy pois esta como bridge encima do predio ..

gostei da versao .. muitas melhorias..

3. Citação Postado originalmente por MPFER Ver Post
    Estou querendo mudar a minha versão 2.9.49 para a versão 3.0, e queria saber se alguem já está usando ela. Fiz um teste aqui e não consegui configurar o webproxy dele, mas gostei da versão pois reconheceu 1.5gb de ram da maquina. se alguem está usando, e está usando o webproxy, como conseguiu configurar?

Marcos Paulo
    Heliodora Online
    euto usando a ros 3.10 e ta bem estavel. to com 90 clientes pendurados, mais
    quando ue ativeio webproxy ficou muito lenta a rede... estou tentando montar em laboratório...... assim uqe tiver alguma ideia da forma mais correta para ativar eu posto aqui.

4. Aproveitando, alguém poderia em dizer se a versão 3.0 já aceita HD SCSI ?

5. Consegui usar a versão rc10 como webproxy, deu um pouco de trabalho.
    estou usando um processador core2duo e4500, com 2GB de Ram, uma flash de 128MB e um HD SATA2 de 160GB ( vou tirar e colocar um de 80GB), placa-mãe da gigabyte ( achei que a placa esquenta muito o chipset ).
    Primeiro notei que ao colocar o HD para cache ele usa todo o HD, e não consegui fazer ele limitar o tamanho do HD ( na foto mostra usando o HD todo ).
    O teste está sendo feito em bancada e está funcionando. Até configurei um MK da versão 2.9.27 com IP-PROXY no parent proxy para testar e tambem está funcionando ( até o presente momento ).
    Gostei da versão 3.0 pois reconheu o HD como SATA2 e os 2GB de Ram.
    Vou deixar ele rodando durante a noite toda e amanhã posto mais resultados.
    obs: já comprei a versão.

Marcos Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rc10.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	113,4 KB
ID:      	1334  

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 27-10-2011, 17:10
  2. Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2010, 20:22
  3. Antenas Orion - alguém está usando
    Por Almirgas no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-02-2009, 08:01
  4. PLC Alguem Esta Usando, ou Testando???
    Por alexsuarezferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-10-2008, 22:09
  5. SARG p/ conectiva 8! Alguem está usando?
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2005, 10:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L