Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Seguinte pessoal, eu tenho uma empresa que usa o mikrotik e o link eh adsl eu gostaria de saber como eu faço pra solucionar a queda de msn toda hora ...

2. Amigo que modem vc usa pois pode ser o modem, mas é somente o msn que cai e a navegação continua, pois ja tive problemas assim e era o bendito modem dlink!

Espero ter ajudado!

Valeu....

3. tem regras pra vc colocar no mk que hameniza isso,

4. poxa amigom se tiver regras que ameniza isso por favor me passe.

O meu modem eh um planet !

Outra coisa : reparei que a versão 7.5 não cai.

5. Isso mais parece ser problemas relacionados a upload do cliente. Tinha e ainda tenho muitos problemas com msn e cliente com upload baixo. É uma odisséia inteira fazer o cliente se conectar no msn com upload ruim (baixo e com loss). Nesses casos eu instalava o MSN 7.5 pros clientes, que era ótimo nesses casos. Conectava e funcionava sem problemas, salvo uma mensagem não entregue ou outra. Só que os fdps da microsoft resolveram aposentar ele...... Meu problema com o msn e os clientes acabaram, mas um cliente recem instalado está com esse problema. MSN funcionou ótimamente bem nos primeiros dias, mas depois morreu. Eles estão usando Web/messenger enquanto eu arrumo um outro programa pra eles. Vou tentar o Pidgin, antigo GAIN. Já tentei outros, mas era em inglês e complicado de usar, e esse cliente e sua família são inclusos digitais, completamente leigos. Se existem regras que amenizar, gostaria de conhecê-las também.
    Última edição por Gosulator; 15-11-2007 às 18:28.

Tópicos Similares

1. conexão virtua cai toda hora
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2006, 14:06
  2. Squid novo cai toda hora
    Por uoquisala no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 19-09-2006, 15:02
  3. MOVIDO: Squid novo cai toda hora
    Por xstefanox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0