Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu estou querendo implantar um aparelho wireless na minha casa...Apos pesquisar para saber qual teria maior alcance, qual seria melhor em uma ambiente indoor achei os seguintes modelos

Linksys WRT54G
    Router Edimax 7209 54 Mbps 400 mW Licenca WAP PRO
    Wireless Zinwell G-220 250 mW 54 Mbps
    Que já vem com 250mw de fabrica... com qual eu teria menos problema de alcance tendo em vista q a casa tem 2 andares e as paredes são bem grossas . Aceito novas sugestões

obrigado

2. E aeh amigo. Todos os routers pra s/fio se dão mal com paredes e lages de concreto. Minha humilde sugestão é de vc fazer rede cabeada pro andar superior, e se vc quiser circular por tudo com o note vai ter q colocar 1 router em cada piso, abço.

Citação Postado originalmente por freixo Ver Post
    Eu estou querendo implantar um aparelho wireless na minha casa...Apos pesquisar para saber qual teria maior alcance, qual seria melhor em uma ambiente indoor achei os seguintes modelos

Linksys WRT54G
    Router Edimax 7209 54 Mbps 400 mW Licenca WAP PRO
    Wireless Zinwell G-220 250 mW 54 Mbps
    Que já vem com 250mw de fabrica... com qual eu teria menos problema de alcance tendo em vista q a casa tem 2 andares e as paredes são bem grossas . Aceito novas sugestões

obrigado

3. poo a questao é que eu tenho um tp-link modelo tl-wr642g que nao pega a mais d 15 metros.... ai queria saber se botando um aparelho com maior potencia em mw melhoraria a distancia do alcance.. a antena do tp-link eh d 5dbi e em outros foruns li que ele tem potencia de 50mw... por isso vendo alguns aparelhos com potencia de 250mw fiquei tentando a tentar algum deles..e tendo em mente que o tp-link tambem serve como repetidor de um jeito ou de outro nao seria uma investimento perdido.. eu estava mais em duvida entre os tres citados no inicio do topico....

obrigadao

4. Pega o edimax é um bom equipamento e com aprouter facilimo de configurar, ele tem um controle de potencia por soft que permite vc testar o quanto de potencia se adapta ao local que vc quer.

5. poo eu li sobre esse ediimax que vai ate 400mw de potencia porem essa potencia é real pq acredito eu que de fabrica ele nao veja com essa potencia é o soft que aumenta o potencia dele.....sera que ele é melhor q o zinwell que jah vem com 250 mw de fabrica no hardware?

obrigado

Tópicos Similares

1. Muitas duvidas sobre alcance
    Por ferzague no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-09-2008, 22:17
  2. duvida sobre alcance!!!
    Por halbebruno no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2006, 23:44
  3. Duvida Wireless
    Por jesusnetworks no fórum Redes