Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá amigos ,tenho um mk ap com 4 setoriais tsm com cartoes g510 e no cliente que esta á ums 150 metros da torrre , tem um wusb11 da linksys (usb)qdo minha rede estava em um ap zinwell g120 mostrava a barra de status no wim tudo blz ,mas depois que troquei para o mk o wim vista reconhece todas as outras redes ,mas a do mk aparece um X em vermelho ,e mostrando que o sinal do radio nao é conhecido o que pode ser ????????

2. cara, utilizo +/- mesma rede que voce, e os clientes com vista conectam normalmente...
    testa com outro windows vista, pq esses que estao vindo com os pcs estao meio porquinhos, a galera nao sabe usar direito e acaba ficando mais lento que 95 com suporte a usb hehehe

tenta outro windows vista que para funcionar normalmente! a não ser que voce configurou diferente seu cartão..poste a configs se nao conseguir tambem!

abraços!

3. Substitui uma AP Senão por MK e tive inicialmente esse problema, mas devido as profiles criadas nos clientes para a Senão possuir chaves de criptografia, ai foi só remover as profiles pra resolver, visto que o MK funciona open e sem criptograifa. Será que voce não está esquecendo esse detalhe?
    Abraços.

4. Substitui uma AP Senão por MK e tive inicialmente esse problema, mas devido as profiles criadas nos clientes para a Senão possuir chaves de criptografia, ai foi só remover as profiles pra resolver, visto que o MK funciona open e sem criptograifa. Será que voce não está esquecendo esse detalhe?
    Abraços.

olá amigo eu tinha ap zinwell como bridge e troquei por mk bridge ,como seria remover essas profiles? , pois tenho o server em baixo da torre mk e mk em cima da torre como bridge apenas me fala onde posso tirar essas profiles
    desde ja agradeço T+

5. Opa!, me refiro a profile criada na interface do cliente quando este utiliza criptograifa para conexao com o ap, mas pelo que o amigo explica ae, não é o seu caso visto que faz o controle embaixo no serve e o Zinwell como bridge que voce usava não fazia controle nenhum do cliente. Nesse caso passa uma borracha no que falei, falei apenas como uma possibilidade.

Tópicos Similares

1. Psn/ps4 não conecta no mikrotik!
    Por Powerock no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 03-10-2016, 06:09
  2. Vista nao conecta no NS2
    Por JackGust no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 06-11-2009, 08:55
  3. Ap Edimax 7209 não conecta no Mikrotik
    Por evoclutch no fórum Redes
    Respostas: 4