Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal quanto tempo né?

Bom essa semana recebi um contato de uma empresa chamada Seal Telecom e é ela que esta revendendo equipamentos da Navini..

Não sei se a galera lembra mais o navini ja foi falado aqui e eu ja tinha feito um orcamento com eles e na epoca uma base para 600 clientes como os CPE clientes custava algo em torno de 250 mil U$D, bom hoje o preço dos equipamentos ficaram mais baratos e a cisco comprou essa empresa a navini..
    bom o grande lançe da historia toda é que agora eles estão dividindo o valor em até 60 meses ou seja 5 anos para pagar..

Lembrem que navini é wimax em 2.4Ghz homologado pela anatel cobrindo uma aréa de 16 Km sem linha de visada...

Pessoal as oportunidades estão aparecendo acho que devemos ficar atento pois estou com grandes chançes de fechar o negocio rsrs

Navini Networks - Navini Networks .: Leaders of Mobile Wireless Broadband :.

2. esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play

3. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play
    O Equipamento para o cliente fica muito caro .. em torno de 800 reais. isso e que ta foda ainda .

4. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    esqueçi de falar que não é propaganda e sim mostrando as oportunidades que podemos ter nesse mercado porque com esse equipamento pode-se ter o famoso triple Play
    Caro, converse com o pessoal da MaxiWeb em Jundiai/SP eles usam e irão informar melhor como funciona. Não se esqueça que 2.4 é 2.4.

5. vc poderia passar o telefone desse vendedor pra quem quiser maiores informaçoes.

Tópicos Similares

1. O que seria uma firmware para Unifi e Max fiber?
    Por filipedonato no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-02-2016, 18:17
  2. Será que seria uma boa migrar pra tecnologia 802.11N ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-06-2008, 07:55
  3. VOIP - Uma boa para provedores wireless
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-08-2005, 08:56
  4. Incentivo... Para nos que usamos Linux!!!
    Por Mero_Aprendiz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-03-2003, 02:16
  5. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2003, 11:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L