Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos eu ja to ficando sem cabelo na cabeça com esse problema, o problema é o seguinte: tenho duas routers rb133c e nao sei o por que , mas os cartoes nao dao sinal quando estao nelas, acontece assim, quanto eu coloca um cartao na router e outro em uma placa mae ele funciona , mas quanto eu tento colocar os dois em routerborads eles nao dao sinal nenhum,,,detalhes , eu ja testei em outro modelo de routerboard e deu a mesma coisa, e creio q nao seje problema no cartao, pois os mesmos quando ligados na placa mae funcionam blz

agradeço se alguem que ja passou por isso me der uma luz

2. Bom dia,

Verifique a fonte de alimentação.

3. Amigo,tem que usar antenas,não vai achar o sinal sem elas,não é como em 2.4 que mesmo sem antenas vc acha o sinal se os rádios estiverem perto o suficiente,outra coisa,se a antena estiver a menos de 1 metro do rádio também não vai conectar.Você tem que usar sómente 2 das 4 frequências desse cartão porque 2 delas são exclusivas para operadoras de celular.JCAquino INTERCOM

4. amigo eu ja coloquei as antenas e ja troquei as fontes e nada, eu so nao entendi a respeito da antena estar a menos de 1 metro do radio, porque até onde sei quanto mais curto for o cabo do até a antena , sera melhor

5. Amigo,o que aconteceu aqui foi o seguinte,coloquei 2 rádios de 900MHz ,para um ponto a ponto,quando estava configurando a antena estava bem ao lado do rádio,quebrei a cabeça aqui e não conectava de jeito nenhum,como a antena estava atrapalhando coloquei ela a mais ou menos 1 mt de distância do rádio e conectou na hora.Fiz o teste novamente para ter certeza que era isso.O porquê não sei ainda.Se alguém tiver algum esclarecimento,por favor poste aqui.Grato.JCAquino INTERCOM

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2011, 07:42
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2011, 09:37
  3. O que a de errado nesta regra
    Por ualex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2003, 07:44
  4. que tipo de cluster usar?
    Por Mr_Mind no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7