+ Responder ao Tópico

1. Quantos clientes simultaneos posso conseguir com um k6 350 + DWL-g510 B1 ?
    Lembrando que o Pc AP so vai fazer a bridge entre wireless e lan onde quem vai controlar tdo eo servidor

2. vai depender da velocidade de cada cliente...

mas no geral, dá para colocar até 40 clientes simultâneos c/ um serviço regular...

mas recomendo trabalhar com 30 para ter qualidade.

3. tenho uma greatek setada a 17Db e a mesma dúvida, de quantos clientes simultâneos ela suporta. Trabalho com dl 256 e up 64 pros clientes. Tenho outra dúvida. Faço controle de banda via simple queues no servidor. Mas não configuro nada a respeito de Tx limit no ap (server e ap são mkt, 2 máquinas diferentes). Fico pensando se o cliente não sobrecarrega a placa wireless do ap se eu não setar esse tx limit, do tipo, ele ficar trafegando tipo 2mbps até o ap, e só do ap pro server que vai a 256kbps.

Difícil explicar exatamente, mas basicamente é como se o funil de velocidade entre o cliente e a internet estivesse apenas no servidor, então até chegar lá, ele trafega em velocidade máxima que a placa dele e do ap aguenta, sobrecarregando assim o ap. Isso acontece?

4. bom aqui ja tive um`s 35 simultaneos e pinga normal 3 4 ms, mas to pensando em dividir isso, pois to com mais de 65 cadastrados, maximo online que eu vi deu 35 mas tambem acho que ta no limite..

Tópicos Similares

1. Quantidade Clientes X Mb
    Por JuniorZancan no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2014, 22:20
  2. Grafico quantidade clientes online
    Por froyer no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 18-03-2008, 11:38
  3. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2