Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Uso hotspot com web-proxy, existe alguma maneira de eu ter um log do q o cliente acessou? tipo, as páginas visitadas e etc...?

2. ACHO que so na versao do mk 3.0 .. nao tenho certeza

3. a coisa que eu sinto mais falta no mkt é não produzir logs em txt para posterior averiguação. É muito ruim de descobrir certos problemas se você não tem o registro de todas as atividades ocorrendo.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    a coisa que eu sinto mais falta no mkt é não produzir logs em txt para posterior averiguação. É muito ruim de descobrir certos problemas se você não tem o registro de todas as atividades ocorrendo.
    Utilizando o web-proxy você pode usar o software MTSYSLOG que está no site da mikrotik e colher estes relatatórios. O software não é muito amigável não, mas convertendo os relatórios para uma tabela excel, dá para quebrar o galho.

5. em System Logging você habilita/acrescenta (+) o log do web-proxy e ao invés de disk ou memory, poderá habilitar remote, o qual será um sevidor que possua com o serviço de log remoto habilitado. A partir deste servidor, e dos logs gerados, poderá criar relatórios diversos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 26-12-2008, 15:22
  2. Enviar página de aviso ao cliente, tem como?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-11-2007, 08:43
  3. Backup das Páginas Acessadas pelos Clientes
    Por intervia no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-11-2007, 01:30
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2007, 13:11
  5. Respostas: 3
    Último Post: 29-05-2007, 08:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L