Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

E se elas realmente prestam =)

To afim de comprar 3, pra substitiuir uma omni da aquairo de 12 dbi.

Outra coisa tambem é se eu tenho que mexer na polarização das antenas dos clientes!!!

Vlw ae a todos que comentarem
    Última edição por Elliott; 19-11-2007 às 22:09.

2. Ola amigo, sim concerteza sao melhores q as aquarios, começando pela marca. AQUARIO vs HYHPERLINK, nao tem comparação. se ja desmonto uma aquario é feita de cabo RGC-213 podre mesmo... mas em questao de qualidade, Setoriais sao melhores em questao das ominis, q elas pegam menos interferencia, se vc mora numa cidade com interferencia é uma solução boa essas antenas. pode comprar amigo. recomendo e uso elas aki.

3. Ola, a AQUARIO tentou copiar a HYHPERLINK, porem não tiverão nem a capacidade de copiar direito, ja mandei até um email para eles dizendo quais as modificações que tive que fazer para não ter que jogar fora essa Homini nacional e os mesmos nem se importarão em responder, é melhor voce nem perder tempo com a AQUARIO ela é uma bosta...

4. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

Outra coisa tambem é se eu tenho que mexer na polarização das antenas dos clientes!!!

Amigo,
    Essas antenas setoriais da Hyperlink são ótimas, trabalhamos com elas e compensam o preço pago.
    E sobre trocar a polarização das antenas dos clientes, se sua omni for vertical então terá de mexer em todas as antenas.
    Mas pode ter certeza que sua qualidade de serviço vai aumentar bastante.

5. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Gostaria de saber se alguem ja comprou/utilizou essas antenas da hyperlink as 2.4 GHz 14 dBi 802.11b 802.11g Wireless LAN and Bluetooth® Compatible 90 Degree Horizontally Polarized Sector Panel Wi-Fi® Antenna

Olá amigo. Vai uma sugestão: já que vai trocar as Aquario, oque acha de verificar se os novos equipamentos a serem adiquiridos são homologados pela ANATEL? Isso já vai te poupar uma grande dor de cabeça no caso de fiscalização. Abraços.

Tópicos Similares

1. Antena Hyperlink HG5824D
    Por cam1s1nha no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2004, 16:53
  2. Sobre a Antena Hyperlink Setorial 14 dbi
    Por Rogério Netcs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-10-2004, 23:56
  3. Antena Hyperlink Onmi 8 DBI
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 2