Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um amigo que representa a Claro. Ontem em Porto Alegre foi feito o lançamento do serviço banda larga da Claro com velocidade até 2 mega para Porto Alegre. Até o fim de 2008 o projeto é levar a todo o estado.
    Daí vem a minha preocupação. Estamos investindo mas não temos o poder de barganhar com as operadoras.
    De um momento para outro podemos ver todo o investimento ameaçado.
    Por enquanto não foi divulgado o preço deste serviço. A VIVO está com 99,90 sem limitação de tráfego e velocidade de 120kbps no interior e na capital com 256.
    Por enquanto não ameaça pelo preço, mas quando elas começarem a brigar entre si, vai sobrar para nós.

2. é a tim aki no parana com a tecnologia g3 esta com 4mb
    estamo tudo ralado antes era com as empresas de telefonia fixa agora movel

3. O sistema via rádio pode estar com os dias contados para a perda de clientes mas não para o desaparecimento. As operadoras de celular vão levar ainda muito tempo para infestar as cidades com suas malditas estações radio-base, até porque existe legislação rigorosa para implantação das mesmas. O outro aspecto é como diz o amigo, o preço pode ser um aliado para os pequenos .

Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    é a tim aki no parana com a tecnologia g3 esta com 4mb
    estamo tudo ralado antes era com as empresas de telefonia fixa agora movel

4. Citação Postado originalmente por cau1948 Ver Post
    O sistema via rádio pode estar com os dias contados para a perda de clientes mas não para o desaparecimento. As operadoras de celular vão levar ainda muito tempo para infestar as cidades com suas malditas estações radio-base, até porque existe legislação rigorosa para implantação das mesmas. O outro aspecto é como diz o amigo, o preço pode ser um aliado para os pequenos .
    legislação rigorosa ???
    amigo estamos no brasil onde á lei é só para os fracos

5. Volta e meia aparece esse assunto por aqui, que os provedores via rádio estão com os dias contados... primeiro era o wimax, depois a internet por celular normal, depois o projeto do governo pra levar banda larga... agora internet banda larga no celular...

Minha opinião é de que sim, estamos com os dias contados... Mas são muito e muitos dias ainda, diria anos... Pode até acontecer, e vai acontecer, de a gente diminuir nosso nro de clientes, mas ainda vai muito longe o final de nossos provedores... E por favor, não considerem meu post como arrogância, justifico minhas palavras dizendo que nossos clientes gostam dos diferenciais que podemos oferecer:
    - Suporte local e ágil (O cliente não fica dias sem internet, como é comum em ADSL/Celular)
    - Personalização no atendimento (o cliente não fala com um "robô" do outro lado da linha)
    - Serviços agregados (assistência extendida a problemas às vezes nem relacionados a internet)
    Entre outras coisas, que só nós pequenos provedores podemos oferecer a nossos clientes...

Tópicos Similares

1. Alguém usa banda larga da SKY ?
    Por deson00 no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-04-2015, 22:16
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2012, 17:23
  3. Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2009, 11:20
  4. Claro 3G Banda Larga
    Por Frusciante no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4