Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos, estou aqui precisando ajuda de vcs!
    Estou tentando configurar o MK com um AP Zinwell G-220 Plus, mais não sei como vou fazer pro MK, ter todo o controle, e deixar o AP so pra madar o sinal pra 8 clentes, sendo 5 wireless e 3 locais.
    Meu MK esta com 3 ether, uma pro AP, outra pra um HUB e a 3ª ether pra receber o link de internet.
    Agora não tenho a menor ideia como configurar o MK pra gerenciar o AP!
    Coloquei as ether q vão pros clientes em uma bridge, e coloquei o AP como Bridge-AP, mais não passa nada, do MK pro AP.
    Quando o MK é AP, com placa wireless eu consigo configurar, agora com AP externo não to conseguindo.
    Se for possivel me ajudem mais uma vez pessoal, desde já agradeço a todos!
    Última edição por rogeriodj; 20-11-2007 às 19:08.

2. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Ola amigos, estou aqui precisando ajuda de vcs!
    Estou tentando configurar o MK com um AP Zinwell G-220 Plus, mais não sei como vou fazer pro MK, ter todo o controle, e deixar o AP so pra madar o sinal pra 8 clentes, sendo 5 wireless e 3 locais.
    Meu MK esta com 3 ether, uma pro AP, outra pra um HUB e a 3ª ether pra receber o link de internet.
    Agora não tenho a menor ideia como configurar o MK pra gerenciar o AP!
    Coloquei as ether q vão pros clientes em uma bridge, e coloquei o AP como Bridge-AP, mais não passa nada, do MK pro AP.
    Quando o MK é AP, com placa wireless eu consigo configurar, agora com AP externo não to conseguindo.
    Se for possivel me ajudem mais uma vez pessoal, desde já agradeço a todos!
    Amigo, é simples, configure seu AP Zinwell em modo bridge, ñ precisa colocar uma ether no mk só pra ele, basta plugar o AP Zinwell no proprio HUB, uso assim numa rede por uns 6 meses, perfeito, se seu MK por exemplo gera IP para os clientes 192.168.10.2 até 192.168.10.253 basta dá um IP para o zinwell dentro da faixa, tipo 192.168.10.253, vc usa o q? Hots pot? Pppoe?

3. é isso que o amigo de cima falou mesmo, bota ele em BRIDGE, desativa o DHCP dele, configura a WEP nele mesmo, o canal, o SSID... o resto é com o MK.

4. Pretendo usar hotspot, etudo q o MK pode ofercer no AP eu desabilito o servidor DHCP, e coloco ele em modo Bridge + AP?

Desde já agradeço a vcs q me deram essas dica, a tarde vou testar, se de certo, ou se tiver mais alguma duvida eu volto aqui, valeu amigos!

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pretendo usar hotspot, etudo q o MK pode ofercer no AP eu desabilito o servidor DHCP, e coloco ele em modo Bridge + AP?

Desde já agradeço a vcs q me deram essas dica, a tarde vou testar, se de certo, ou se tiver mais alguma duvida eu volto aqui, valeu amigos!
    Isso mesmo, modo Bridge + AP...

Tópicos Similares

1. Duvidas em configurar um enlace com Apc 5m Intelbras.
    Por jacjunior21 no fórum Intelbras
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2015, 18:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2012, 08:59
  3. Duvida em fazer um bridge com o AP
    Por ericflamalaer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2007, 01:31
  4. Duvidas para configurar ap sem autenticacao
    Por Gervani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-05-2007, 10:30
  5. Duvida em C q interaja com o sistema.
    Por kappalinux no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 11-01-2004, 11:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L