Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal montei um servidor mk e esta funcionando perfeito o problema e que tem um ap Edimax que esta em modo cliente isp este determinei um ip para ele pelo MK esta funcionado so que não consigo acessar o ap para alterar as configurações coloco o ip do ap no browse e nada o que devo fazer.

2. Po cara eu tenho aqui mais de 50 clientes e sempre que coloco qualquer ap em Wireless ISP que eu chamo de função de roteamento, só consigo acessar o ap na casa do cliente e nunca pela rede. Se alguém souber como se acessa por trás do cliente me deem a dica.

3. Amigo posta as conf que vc fez no Ap. Deve ter alguma coisa errada.
    aqui eu consigo acessar de qualquer lugar dentro da minha rede qualquer ap de cliente.
    interface wireless ip na faixa do mikrotik, isp em outra faixa.

4. Bom dia.....

Quando vcs configuram o AP, prestem atenção para um detalhe: no Menu Wireless, veja se a opção Desativar Interface Wireless está selecionada. Se estiver, é por isso que vcs não estão conseguindo acessar esses radinhos via wireless. Essa opção impede que o rádio seja modificado, ou configurado pela interface wireless.

Abçs.

5. Citação Postado originalmente por calangonet Ver Post
    Amigo posta as conf que vc fez no Ap. Deve ter alguma coisa errada.
    aqui eu consigo acessar de qualquer lugar dentro da minha rede qualquer ap de cliente.
    interface wireless ip na faixa do mikrotik, isp em outra faixa.

os meus aps não estão na mesma faixa de ip do mk, ip do mk 10.0.0... do ap 192.168.2... sera que isto?

Tópicos Similares

1. Como colocar bullet m5 em modo cliente isp
    Por weliton no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-04-2011, 18:53
  2. ap em modo cliente isp + hotspot
    Por travizpe no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-02-2011, 07:27
  3. AP em modo cliente ISP+PPoE como conectar
    Por mandrak66 no fórum Redes
    Respostas: 1