Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém utiliza esta placa em um MK-AP?

Gostaria de saber como ela se comporta e quais configurações que melhor se ajustam, pois quero montar meu primeiro MK-AP( só como AP mesmo , o resto faço no servidor) para repetir o sinal para uma pequena área da cidade sem visada para minha torre. Irei ter uns 5 clientes inicialmente , mas não passará de uns 20 clientes na área. Utilizo essas placas nos clientes com excelente resultado.

A estrutura seria assim:

Minha torre com uma omni de 12DBi+GTS----Faço controle num servidor MK com hotspot+IPxMAC+webproxy . Esta torre envia o sinal para meus clientes diretamente com visada

Uma torre MK-AP com duas PCI Greatek e uma LAN. Uma PCI Greatek recebe o sinal por uma antena de grade 24DBi. A segunda envia o sinal por uma omni de 12DBi para os clientes sem visada direta a minha torre principal. A LAN fica conectada ao cliente da casa(que tem visada direta p minha torre principal) onde vou montar esta torre.

Clientes com grade ou setorial de 60°(depende da distancia da torre)+cabo+PCI Greatek.

Será que funciona esta estrutura??????

Abraços

Marcio

2. tb tenho interesse em saber se essa placa fica legal no mk pq esses dias comprei umas para colocar em clientes e pra minha surpresa o chip delas eh atheros espetei uma no mk e ele reconheceu mas n tive tempo de fazer mas testes, fico no aguardo da resposta dos amigos do forum!

3. Ela tem o mesmo chipset da Dlink 510 B1 e funciona bem

Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    tb tenho interesse em saber se essa placa fica legal no mk pq esses dias comprei umas para colocar em clientes e pra minha surpresa o chip delas eh atheros espetei uma no mk e ele reconheceu mas n tive tempo de fazer mas testes, fico no aguardo da resposta dos amigos do forum!

4. Será que um 166MMX com 64Mb roda legal nesse APMK?
    Quantos DBis devo configurar no MK? Pensei em 20DBi+- , já que ela trabalha entre 18 a 21DBi
    Última edição por marciorct; 23-11-2007 às 10:09.

5. opa amigo eu vendo muito desta greatek muito boa para mk

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 14-03-2011, 05:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21-05-2010, 08:21
  3. Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2009, 10:08
  4. Travamentos em PC/AP para iniciantes
    Por Magal no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-08-2008, 18:20