Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Adquiri um rádio Mikrotic com dois cartões e preciso configurá-lo. O mesmo veio com dois cartões Atheros e pretendo utilizá-los para receber e transmitir o sinal para os clientes de meu provedor. Como fazer tal configuração, pois já tentei de várias formas, mas ainda não obtive êxito. Grato... Paulo Portilho

2. Olha Só Depende em que vc vai usar ele .... Explique Melhor No que vc Ker Usa-lo e o Qual Ap é ...
    Boa Noite ....

Até +

3. uma interface em modo ap ( vai manar para os clientes) e a outra apra reseber, modo station wds, e claro, que vc precisa mandar via outro mk ou ap em wds...
    o melhor e deixar ele como bridge, dai e so fazer uma bridge e add as duas interfaces isso no mk..
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-11-2007 às 11:19.

4. o mikrotik é o kod-4000 c/ 2 cartões atheros. o radio que eu vou mandar o sinal pro mikrotik é um zinwell g120

5. bem, o mikrotik é um kod-4000 c/ 2 cartões atheros onde eu quero transmitir sinal para os meus clientes com um cartão, e o outro cartão receber o sinal do meu provedor que fica a mais ou menos 650mt de idistancia da torre onde vai ficar o mikrotik, o ap que quero mandar sinal pro mikrotik é um zinwell g120. bem é isso

meu msn é pbportilho@hotmail.com

agradeço a todos que me ajudarem

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 06-11-2010, 14:14
  2. ajuda na configuração do qmail?
    Por lucasbh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2006, 09:35
  3. AJUDA NA CONFIGURAÇÃO DO DNS, DNS REVERSO COM LINK EMBRATEL
    Por tianguapontocom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-2006, 01:09
  4. Ajuda para configuração do dns e mais virtual host.
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-2006, 14:19
  5. Ajuda na configuração do Cluster OpenMosix
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2003, 11:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L