+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

uso hostpot no mikrotik, quando o cliente loga, fica no cokies durante 3 dias, ai se o cara ligar o pc antes dos 3 dias, não pede login e senha.

Ja desabilitei no hsprof1 na aba login em login by: do hostpot a opção de cookie, deichei só http chap.

Mais mesmo assim o cara não é pedido senha e login ao se desconectar.

Se for lá e excluir o cookie do cara ai sim ele é direcionado a pagina de login.

Queria que o cookie ficasse la só durante o periodo de conexão do cara.

Mais se eu deixar a opção de cookie marcado em login by: e colocar o tempo de vida do cookie por ex. 2 minutos, num adianta ele fica la mesmo assim por 3 dias.

o que da pra fazer?

Obrigado!

2. amigo me add que te passo minhas configs pois eu uso aqui da forma que vc ta querendo joseva81@hotmail.com

3. Citação Postado originalmente por joseva Ver Post
    amigo me add que te passo minhas configs pois eu uso aqui da forma que vc ta querendo joseva81@hotmail.com
    Kra isso aqui é um forum, tem muita gente com esse problema inclusive eu, deixe no forum ok?

4. Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos,

uso hostpot no mikrotik, quando o cliente loga, fica no cokies durante 3 dias, ai se o cara ligar o pc antes dos 3 dias, não pede login e senha.

Ja desabilitei no hsprof1 na aba login em login by: do hostpot a opção de cookie, deichei só http chap.

Mais mesmo assim o cara não é pedido senha e login ao se desconectar.

Se for lá e excluir o cookie do cara ai sim ele é direcionado a pagina de login.

Queria que o cookie ficasse la só durante o periodo de conexão do cara.

Mais se eu deixar a opção de cookie marcado em login by: e colocar o tempo de vida do cookie por ex. 2 minutos, num adianta ele fica la mesmo assim por 3 dias.

o que da pra fazer?

Obrigado!
    amigo, como vc falou, no profile do server,, apenas deixo marcado, logar por mac e http chap,

e ta rodando blzau aqui,, sem conectar pelos cookies,,

jah em idle timeout, no servers do hotspot, deixo em 20 mins,,,
    pois estavam reclamando q,,, nao poderiam da uma saidinha q jah pedia pra logar-se novamente,,,

posta tuas regras ai pra agente ver!
    vlws

5. Pessoal,

Resolvi meu problema depois que pedi um socorro ao Tiago Matias do linux ap, o cara é fera e resolveu o problema num piscar de olhos!

Não sei o que foi feito, porque ele entrou no servidor remotamente e fez a configuração.

Não me cobrou nada, e me ensinar já é d+... tenho que fechar um contratinho com ele de assistencia... to precisando, o cara saca muito de mikrotik!

Assim que tiver com uma graninha vou fechar com ele!

Obrigado Matias!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2012, 12:12
  2. Respostas: 7
    Último Post: 19-10-2010, 16:19
  3. RB fica no gargalo por alguns minutos
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-09-2010, 18:13
  4. Tem como gravar senha dos usuários somente no servidor linux
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede