+ Responder ao Tópico

1. Comprei uma RouterBoard RB333 com 3 Cartões.
    Até ai tudo bem.
    O que ta pegando é o seguinte, tenho outro servidor aqui, que está com o Mikrotik instalado, gerenciando tudo, banda, links, tudo.
    O que não estou conseguindo fazer é funcionar os 2 , pois a RouterBoard ja tem o Mikrotik instalado.
    O que quero é deixar a RouterBoard somente como radio mesmo e continuar a gerenciar os usuarios e outros tudo no meu servidor aqui de baixo da torre.

Como proceder?
    Obrigado!!!

2. cria uma bridge na seu mk da routerborard e em ports adiciona todas as interfaces dentro wirelles e a de rede e pronto ja e o seu ap

3. Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Comprei uma RouterBoard RB333 com 3 Cartões.
    Até ai tudo bem.
    O que ta pegando é o seguinte, tenho outro servidor aqui, que está com o Mikrotik instalado, gerenciando tudo, banda, links, tudo.
    O que não estou conseguindo fazer é funcionar os 2 , pois a RouterBoard ja tem o Mikrotik instalado.
    O que quero é deixar a RouterBoard somente como radio mesmo e continuar a gerenciar os usuarios e outros tudo no meu servidor aqui de baixo da torre.

Como proceder?
    Obrigado!!!
    Prezado, você teria algum manual ou documentação sobre essa RB pois pelo que me consta ela é um pouco diferente (além dos 333mhz) das demais no seu modo de operação.

sds,
    Edmilson Santos

4. Citação Postado originalmente por sapotnt Ver Post
    Prezado, você teria algum manual ou documentação sobre essa RB pois pelo que me consta ela é um pouco diferente (além dos 333mhz) das demais no seu modo de operação.

sds,
    Edmilson Santos
    Ainda não chegou os manuais, quando chegar te mando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-02-2010, 14:36
  2. Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2009, 17:12
  3. Ligar outro servidor ao Mikrotik
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2008, 08:26
  4. mikrotik com outro servidor de proxy
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2