Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tenho um modelo de contrato de comodato para clientes wireless, se alguém quizer eu coloco na net pra vcs baixarem.
    E estou precisando de um modelo de contrato para clientes wireless, se alguém tiver e quizer enviar eu agradeço.

EDITADO

Pronto pessoal, o link pra o download do Modelo de contrato de comodato está aí em baixo.
    Modelo de contrato de comodato para clientes wireless

Eu continuo precisando de um modelo de contrato para os clientes wireless, se alguém puder ajudar pode postar aqui. Obrigado.
    Última edição por SgtoMarlthon; 23-11-2007 às 14:26.

2. Eu agradeceria se vc me mandar o que vc tem.
    Obrigado!!
    jean_gutemberg@hotmail.com

3. Se você disponibilizasse um link para o contrato comodato eu te agradeceria muito. Quanto ao contrato de serviço, se você já tiver uma estrutura boa, um tamanho razoável, paga um dinheirinho pra um advogado que ele faz rapidinho isso. Queria ter um aqui pra lhe passar, mas o que tenho é o original que um conhecido me passou, não posso divulgar esse sem a autorização do dono. Vou conversar com ele e se ele liberar te mando um pm com o contrato.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Se você disponibilizasse um link para o contrato comodato eu te agradeceria muito. Quanto ao contrato de serviço, se você já tiver uma estrutura boa, um tamanho razoável, paga um dinheirinho pra um advogado que ele faz rapidinho isso. Queria ter um aqui pra lhe passar, mas o que tenho é o original que um conhecido me passou, não posso divulgar esse sem a autorização do dono. Vou conversar com ele e se ele liberar te mando um pm com o contrato.
    Amigo, já coloquei o link pra vcs baixarem lá em cima, no primeiro post. e obrigado por seu interesse.

5. Pessoal,

Neste link segue um modelo de contrato wireless desta empresa.
    TURBOSEG - Provedor de Internet Banda Larga
    Acho que tem uma versão escaneada do contrato no site.

Abraços a todos.

TaQ
    Total Sat e Sistemas

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2010, 15:29
  2. Alguem tem algum modelo de contrato para parceria SCM !?
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-02-2008, 23:31
  3. Modelos de contratos para parceria SCM
    Por gleydson_barbosa no fórum Redes
    Último Post: 25-02-2008, 21:55
  4. Modelo de contrato entre meu provedor e cliente
    Por alexgomes no fórum Redes
    Último Post: 29-08-2007, 12:19
  5. Urgente!!! Modelo de contrato wireless