Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. adriano, ve esse site que explica como fazer ai e so vc adaptar a quantidade de link
    Load Balancing over Multiple Gateways - MikroTik Wiki

2. Boa tarde amigo, também estive procurando sobre esse tipo de controle de banda por grupo, mas ainda não consegui colocar a funcionar, Gostaria de ver se alguem pode me passar como preceder para fazer este tipo controle, ex. link1 navega o pessoal do 192.168.30.0 link2 navega o pessoal da rede 192.168.40.0

desde já fic grato pela atenção

Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá kara, blz? Acho q vc mesmo q indicou muito esse método de balanceamento, aqui qdo consegui fazer funcionar, sites de banco e msn funcionava normalmente, o q acontecia de estranho era qdo fazia download por ex de p2p pelo link1 (default) a navegação da porta 80 no link2 parava, qdo eu parava de baixar a navegação voltava normal, depois descobri q somente bastava colocar essa regra acima de todas as outras:

/ ip firewall mangle
    add chain=prerouting protocol=tcp dst-port=80 action=mark-routing new-routing-mark=link2 passthrough=yes \
    comment="Portas redirecionada para o link2" disabled=no

Mas lembrando q só usei esse balanceamento por alguns dias, hj us o balanceamento por grupo, a metade dos clientes por um link e a outra metade por outro linik, foi melhor pra mim...

3. da uma olhada nesse outro link https://under-linux.org/forums/mikro...com-rotas.html, mas eu so consigo chegar ate meu roteador e nao consigo sair pra net

Citação Postado originalmente por sleck Ver Post
    Boa tarde amigo, também estive procurando sobre esse tipo de controle de banda por grupo, mas ainda não consegui colocar a funcionar, Gostaria de ver se alguem pode me passar como preceder para fazer este tipo controle, ex. link1 navega o pessoal do 192.168.30.0 link2 navega o pessoal da rede 192.168.40.0

desde já fic grato pela atenção

Tópicos Similares

1. Redirecionar qualquer Solicitação da Porta 80 para Web Server interno. Como ?
    Por NetworksSolutions no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2013, 09:20
  2. Respostas: 11
    Último Post: 10-10-2011, 12:29
  3. Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2011, 10:28
  4. Como redirecionar a porta 80
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2007, 16:16
  5. Redirecionar porta 80 para 3128