Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola meu amigos do forum..........boa noite....... preciso de ajuda de voces denovo.......
    me perdoem minha iguinorancia...........
    montei meu servidor mikrotik.....tudo certinho esta entrando e saindo perfeito .....montei o cache......eo hostpost.......... esta uma delicia ........e tambem o p2p.......... estou me divertindo muitoo.......
    MAS NAO SEI TERMINAR O SERVIÇO............
    nao sei como jogar todo o meu estudo para o AP ....... ja procurei no forun e nao achei.....
    teria como alguem me ajudar??????/
    estou usando um edimax........nao sei como fazer bridge.....entre o mikrotik eo edimax.........
    logo agradeço a atençao de meus nobres colegassss.....
    abraços e fikem com DEUS......
    Última edição por pedroso; 24-11-2007 às 21:36.

2. me eskeciiiiii.....
    meu ip de saida e 192.168.10.1/24

3. ola amigo, explica mais ai,,

vc quer por um mk como server e o ap lah encima?

4. Pois eeee meu amigo ...... minha ideia e usar o mickotik em baixo como servidor e usar um radio la encima na torre ............estou ainda engatinhando no mickoptikkk ssou iniciante.......para min esta muito bom ...........
    meu ip sao
    192.168.10.1/24 saida
    192.168.0.2/24 dlink

bem basico eee uma entrada e uma saida .......... agora gostaria de passar isto para o radio que esta la encima da torre .........
    muito obrigado pela atençao...........
    abraçosssss

5. Citação Postado originalmente por pedroso Ver Post
    Pois eeee meu amigo ...... minha ideia e usar o mickotik em baixo como servidor e usar um radio la encima na torre ............estou ainda engatinhando no mickoptikkk ssou iniciante.......para min esta muito bom ...........
    meu ip sao
    192.168.10.1/24 saida
    192.168.0.2/24 dlink

bem basico eee uma entrada e uma saida .......... agora gostaria de passar isto para o radio que esta la encima da torre .........
    muito obrigado pela atençao...........
    abraçosssss
    Olá amigo, vc quer usar o servidor mk embaixo gerenciando td e colocar o AP edimax em bridge? Ou seja, o AP edimax só vai conectar os clientes wireless e o mk faz td? Se for isso, basta colocar o IP do edimax na mesma faixa do dhcp do seu mk, por ex se seu mk gera IP para os clientes 192.168.10.2-254 vc pode definir por ex 192.168.10.254 para o edimax, na configuração do edimax vc coloca como bridge, desativa o servidor dhcp dele, seleciona o modo AP, coloca o gateway do mk 192.168.10.1... Qualquer coisa post aí...

Tópicos Similares

1. Dificuldade para liberar FTP
    Por cleyton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2005, 17:03
  2. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2004, 07:32
  3. dificudade para fazer meu mouse (serial) funcionar no Slack
    Por godinhojr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2004, 20:59
  4. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09
  5. Respostas: 9
    Último Post: 10-12-2003, 07:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L