Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou estudando a possibilidade de UP no meu servidor, porem gostaria de saber:

1) -> como migrar o meu MK da versao 2.9.xx p/ versao 3.0 que atualmente esta instalado em um cartao de memoria (FM)

2) -> como migrar as regras (FW, PROXY, CACHE DNS, ETC)

3) -> se eu fizer um backup das confg atuais do MK 2.9.xx a versao 3.0 r10 aceita elas numa boa ou tem que fazer algum procedimento???

2. Cara, para fazer o upgrade, pode fazer tranquilo, não perde licença nao. Só jogar os pacotes por ftp e depois ir em upgrade.

Agora quanto as regras do proxy, eu tava dando uma olhadinha, ele mudou alguma coisa, não sei se já esta estável, e migrou de squid para uma solução própria do mikrotik. Acho que você vai ter problemas quanto a isso.

Acho que só o webproxy que vai ter que ajustar depois mesmo, o resto deve funcionar legal.

Agora, você não acha melhor esperar lançarem uma versão estável para por em produção não? Eu recomendo!

3. ola eu migrei uns aps meus de PTP, pra v3RC10 otima muito boa mesmo tinha um ap que era crack na hr pedio licenca comprei um na mikrotikbrasil por 105 reais as outras eram licenciadas ja show de boa as configuracoes permanecem ok
    abracos....

4. migrei pra versão 3.0 muito tranquilo...parece que esta estavel ..

5. alguem ta usando web proxy ??
    pois em varios post`s tenho visto, gente diser que nao funciona direito o proy , sera que ja esta estavel ????
    Última edição por alexsuarezferreira; 25-11-2007 às 10:33.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 02-09-2008, 22:53
  2. Web-Proxy - MK 3.xx vs MK 2.xx
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 19-03-2008, 08:01
  3. Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2008, 20:58
  4. Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!
    Por airtonveiga no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2007, 12:41
  5. Migrar de Mysql 4.xx para 5.xx no Conectiva 10
    Por luizrfabri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-11-2007, 19:16

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L