Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, gostaria de saber como fazer qdo alguem direciona um amplificador pra sua antena omni? Tá! Já sei..... entre em contato com a ANATEL e denuncie, ok? Mas os kras demoram muito...... preciso de algo rapido..... E qdo vao embora continuam....

Como não tenho certeza de quem seja e nem como provar.... como s defender dessas ameaças?

Estou usando uma omni 15dbi + mk(ag520) e o sinal fica bom nas proximidades, uns 200m pega filé. Ham! tenho + 2 clientes em pontos diferentes q tbm conectam perfeitamente, só q os outros...... nda!!!

Desconfio de um concorrente, só q como provar....? Teria algo, assim, n tecnologia disponivel n mercado, sei lá, um amplificador mais potente pra quebrar o sinal emitido pelo kra n minha omni? Como realmente funciona, fisicamente, isso? Se colocar paineis setoriais irao resolver? Se direcionar antenas grades pra direção que esta vindo (+ ou - é claro) resolve? Se colocar segurança tipo: WEP ou WPA resolve? O que fazer agindo por conta propria sem a intervenção da ANATEL? Isso já ficou pessoal, pois eu falei com o kra e nda!

Preciso de uma ajuda, por favor conto com todos. Obrigado!

2. faça um survei com uma antena direciona.. procure os sinais.. veja qual esta mto forte.. e va procurando em que direcao ele esta.. assim voce vai ter noção da onde ta vindo.. ai eh soh ir atras...

se voce constatar.. é so fazer denuncia junto ao promotor de justiça... ai vc pega a LGT e apresenta para o promotor.. etc etc explica..

se for comprovado ato de ilegalidade.. o cara ta preso na hora

3. Tranquilo kra, agradeço pela resposta, no alvo. Só que ainda não possuo licensa da ANATEL. Ai é foda!!! Estou vendo com um amigo mas devido ao investimento inicial ainda não tive como pagar a licensa.

Mas a minha duvida, insistindo um pouco mais, é a seguinte: entendo alguma coisa, dizendo fisicamente, de ondas eletromagneticas. Teria algum equipamento onde colocaria n minha antena ou em outra direcionando (+ou-, como vc disse) da onde sai o sinal d kra? Um amplificador mais potente d que dele esta usando? Sei lá algo assim.....

Obrigado por responder. Contudo, agredito q tenha muitos c essa duvida e isso, sem duvida, contribui para o esclarecimento de todos. Ham! Se tem alguem n forum c esse mesmo problema poste ai! Soluções.... Recursos...... Qualquer coisa é bem vindo! Obrigado mais uma vez.

4. Vai la e arrebenta com a cara dele!

5. SE o cara for um pouco mais inteligente que os demais você só acha ele fazendo um survey com um espetrometro...e não com apenas um equipamento wifi que só detecta redes wifi.... Existem X formas de derrubar 2,4ghz

Tópicos Similares

1. O que fazer contra AMPLIFICADOR ??
    Por orionstation no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 22-12-2009, 14:07
  2. socorro - deslogando o que fazer?
    Por amatrizatende no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-06-2008, 08:33
  3. Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2007, 22:22
  4. Eu achava que era facil e não consegui fazer um regra simples socorro
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-08-2006, 09:20
  5. Tem como fazer esses compartilhamentos?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-10-2002, 08:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L