Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal existe algum meio de fazer load balance com o modem adsl em modo bridge.... eu tenho feito aki com 1 link adsl + 1 link dedicado... o modem esta em router .....

mais o problema eh que o modem trava muitoooooo... tenho q reseta-lo umas 3 veses no dia... as veses ate 4 ou 5 dependendo do trafego...

mais o prob se colocar ele em bridge o ip fica dinamico... por isso gostaria de saber tem algum meio de fazer?

.. ou o que vcs me indicariam fazer? eu uso o modem dlink 500b.... e se alguem kiser opniao.... nãoooo compremmm não gostei.... caso n tenha jeito qual modem vcs me indicariam?

abraços pessoal...

2. amigo, uso aqui o SS4200,,
    muitoo bom,, pelomenos aqui,, nunca me deu bronca,,,
    por sinal,, ele esta em modo bridge,
    vlw

3. Tem outros tópicos diversos que comento sobre balanceamento.
    Em todos uso modem em Bridge.

Não sei como você fez o seu balanceamento, mas nos que realizo, não importa qual ip (dinâmico) vem para o MK, pois para funcionar o que vale é o Gateway da tele, que pelos testes que fiz é sempre o mesmo.

Não lembro quais são os posts, mas procura aqui no fórum que tem, alguns postados por mim, com o assunto balanceamento.

4. Se vc tem um link dedicado mais adsl é muito provavel que vc tenha um servidor para gerenciar isso faz uma marcação de pacotes e redistribui entre os dois links e se vc utilizar o modem como bridge ele vai travar bem menos ate pq vc esta sofrendo atoa pois se vc tiver um servidor é só colocar ele para discar o pppoe.
    Falow

5. Acrescentando, que o próprio MK faz a discagem PPOE Client para o modem funcionar em Bridge.

Então não necessariamente tem que usar outro servidor. O próprio MK faz tudo.

Tópicos Similares

1. Como Unir 2 Load Balance (Modem em Bridge)
    Por Sport Recife no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-03-2014, 11:14
  2. Load Balance ADSL + ADSL
    Por randersonserra no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-2008, 20:11
  3. load Balance ADSL 2 Empresarial ip fixo
    Por raus no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 02-02-2008, 21:28
  4. load balance com modem adsl em bridge