Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MK em LanHouse

Boas Amigos

Nem sei se o topico pertence aqui
    mas vamos lá
    Queria colocar um MK numa lanhouse para fazer roteamento e o controle de banda das
    estaçoes, e manter o servidor opticyber para fazer a gestão do resto das permições

Será que tem como fazer isso.

Abraços

Padrão

vc podera usar o MK sim, mas ja tive lanhouse e nao vejo nescessidade de vc controlar a banda das maquinas, e o nat vc podera fazer pelo propio router que vc recebe a net. Qual o tipo de acesso a banda larga que vc usa?

Padrão

o link é um velox de 4 mb
    para 22 maquinas
    queria mesmo controlar a banda e p2p nas estaçoes
    para ser mais justo para todos

tenho de add rotas é?

Padrão

Coloquei em 1 lanhouse e o cliente ficou muito satisfeito, pois alem do nat, controle de banda, proxy, bloqueio de portas de virus, limite de sessões, cache de dns, o cliente tinha um link de 512kbps, e setei nas maquinas 180kbps e brusht de 256kbs, o cache ajuda e muito na navegação

Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Boas Amigos

Nem sei se o topico pertence aqui
    mas vamos lá
    Queria colocar um MK numa lanhouse para fazer roteamento e o controle de banda das
    estaçoes, e manter o servidor opticyber para fazer a gestão do resto das permições

Será que tem como fazer isso.

Abraços

Padrão

mas cleciorodrigo

o teu cliente tinha um servidor

Opitcyber para controlar impressoes e creditos
    das estaçoes?

essa é a minha duvida

neste momento esse servidor faz o controle de acessos, impressao, bloqueia/libera cdrom, usb, e faz tb o roteamento NAT

colocando o MK acho que iria bypassar esse servidor
    estou certo

Abraços

Padrão

Meu cliente tinha 2 servidores 1 de internet e outro da lan house pra gerenciar os micros