Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Glória a Deus gdes amigos....

A nossa empresa tem muitos clientes em todo Brasil, provedores grandes e pequenos, vi e presenciei muitas histórias de concorrência desleal, más uma utimamente me chamou a atenção. Vejam só o que o cara fez:

O concorrente, usou um forno de microondas para queimar o AP do cliente... É um pouco engenhoso, o cara teve uma ideia e tanto, parecia filme de ficção cietífica, ele meria um oscar, más o mesmo teve a infelicidade tambem de queimar o AP dele, e pejudicou na telefonia celular da cidade, esse equipamento é um destruidor.

Se alguém já passou por isso, ou outro meio de concorrencia desleal, ponte aqui...

2. tô tendo problema pra kct por aqui, não sei ainda se é proposital ou apenas alguns usando amp pra cobrir uma maior área, a despeito de trocar equipamentos/aumentar altura dos equipamentos.

3. Caramba, já ouvi falar nesse dispositivo. pensei que era lenda ....

4. Galera! Já ouvi falar sim.

Tinha um conhecido aki que estavo bolando um, não sei se conseguiu. Acontece o seguinte: o magnetron do microondas trabalha n mesma frequencia (2,4Ghz) e tem muita potencia. Só que pode, em alguns casos, até dar cançer devido a alta potencia.
    Ham! Tem também o kra que pode fazer atraves d telefones fixos sem fio que trabalham em 2.4Ghz........

pode acontecer............mas extranho é matar o sinal de telefonia celular........
    O kra é bom....Basta aprimorar o equipamento.....rsrsrs.....

5. topico movido para sessão wireless !!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 20-04-2011, 22:03
  2. Site não abri! alguem ja passou por isso?
    Por vitalnetwork no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2010, 21:50
  3. Blacklist (alguem ja passou por isso)
    Por Lincoln no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-12-2008, 11:15
  4. Respostas: 8
    Último Post: 12-10-2007, 22:47
  5. Problema com WebProxy,,, alguem ja passou por isso??
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-05-2007, 08:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L