Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou colocar 2 antenas na mesma torre em breve, e quero saber como eu faço para saber se uma está interferindo no funcionamento da outra, e em quanto está prejudicando o funcionamento dela.

Grato

2. Aqui não tenho tido problema da seguinte forma pelo menos 2 metros de distancia de uma antena pra outra e uma diferença de tres canais. funciona tranquilo ...

3. que tipo de antena vai ultilizar ? se for omini esqueça ....

4. são omnis sim. pretendo ter uma distância de 15mt entre elas, e canais bem distantes, uns 8 canais de diferença

5. Opte por paineis setoriais ou na pior hipotese utilize direcionais de grade dessa mesma que a gente usa no cliente. a omini irradia por 360 graus uma vai irradiar na outra vai dar muita hamonica... não sei não se vai funcionar legal ...

Se ja tiver comprado o material coloca e posta os resultados tente colocar uma no canal 1 a outra no canal 11, teste o nivel de ruido pelo netstrumbler ou se utilizar chip ralink pelo gerenciador do chip. primeiro uma omini ligada depois as duas anote tudo, mude os canais para 2 e 10 teste novamente e anote depois se tintancie uns 2 km e repita os testes...
    Espero que de certo ... posta os resultados pra turma...
    quanquer coisa estamos aqui pra ajudar...

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 15-02-2012, 23:48
  2. Login na interface gráfica somente como root
    Por brcr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2006, 22:26
  3. Respostas: 0
    Último Post: 18-01-2006, 19:59
  4. Respostas: 8
    Último Post: 31-05-2004, 02:26
  5. Como entrar na interface grafica do RH 8 ???
    Por Caiado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2004, 01:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L