Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal... montei um ap-mk... com 4 cartões em setoriais... só que estou tendo um problema, ele está travando direto. Antes de colocar cliente, fiz algums testes me conectando, fazendo transferencia... e ele passou tranquilo nos testes.. um monte de dias rodando sem parar, sem travar, dae começei a colocar clientes, só que agora começou a travar, e eu só colokei apenas um 10 clientes..... como é o meu 1º ap-mk gostaria de algumas dicas de configuração e o pq q tah travando direto.. ae tenho q reinicar a energia pra voltar ao normal... gostaria de algumas dicas de configuraçao... todas aquelas q tem wireless pra melhorar meu ap-mk!!!!

segue em anexo a imagem do log... ele parou ontem em torno de 16h e pouko... e voltou agora de manhã qnd iniciei da energia.. em torno de umas 7hs e pouko...

desde já já agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap-mk travando.JPG
Visualizações:	119
Tamanho: 	240,0 KB
ID:      	1433  

2. Citação Postado originalmente por juellyton Ver Post
    olá pessoal... montei um ap-mk... com 4 cartões em setoriais... só que estou tendo um problema, ele está travando direto. Antes de colocar cliente, fiz algums testes me conectando, fazendo transferencia... e ele passou tranquilo nos testes.. um monte de dias rodando sem parar, sem travar, dae começei a colocar clientes, só que agora começou a travar, e eu só colokei apenas um 10 clientes..... como é o meu 1º ap-mk gostaria de algumas dicas de configuração e o pq q tah travando direto.. ae tenho q reinicar a energia pra voltar ao normal... gostaria de algumas dicas de configuraçao... todas aquelas q tem wireless pra melhorar meu ap-mk!!!!

segue em anexo a imagem do log... ele parou ontem em torno de 16h e pouko... e voltou agora de manhã qnd iniciei da energia.. em torno de umas 7hs e pouko...

desde já já agradeço!
    Como ficou a montagem dele, a caixa está bem refrigerada? Pq aí no RN acredito que deva ser quente pra caramba? Qual placa mãe e processador vc usou, dá mais detalhes aí pra gente tentar te ajudar...
    Última edição por xandemartini; 29-11-2007 às 08:11. Razão: erro de ortografia

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Como ficou a montagem dele, a caixa está bem refrigerada? Pq aí no RN acredito que deva ser quente pra caramba? Qual placa mãe e processador vc usou, dá mais detalhes aí pra gente tentar te ajudar...
    tow usando uma placa assus p4800, toda ofboard... tow usando 4 cartões senao com chipset atheros... a caixa ficou muito bem refrigerado, com 2 cooler 110v, dakeles bem grandes....

4. Estou com o mesmo problema, subi meu MK hoje a noite para a torre, no chão nao tinha dado problema, mais la em cima deu, depois de umas 2 ou 3 horas o MK ligado funcionou de boa usando a LAN, ai resolvi tirar da LAN e ligar o notebook aqui, quando liguei uns 2 minutos depois o bixo deu pau e so reiniciando pra ligar novamente, o meu ta com 2 coolers de 3000RPM + Cooler da Fonte jogando o Ar diretamente para Fora da caixa e o cooler do processador.
    Meus cartões estavam em 26dBm, eu abaixei para 24dBm so para ver se pudia ser isso, por curiosidade amigo, os seus cartões tao em qual potencia?

Minha maquina é uma P4 3,0GHz com 512MB ddr2, placa mãe P5VD2-X.

Creio eu que o problema so ocorre quando o pessoal conecta na wireless.

5. Citação Postado originalmente por juellyton Ver Post
    tow usando uma placa assus p4800, toda ofboard... tow usando 4 cartões senao com chipset atheros... a caixa ficou muito bem refrigerado, com 2 cooler 110v, dakeles bem grandes....
    se ja trocou a placa mae...memorias...troca a parte fisica...se ta usando CF ou Hd pra colocar o mk...troca eles tambem...pode ser temperatura....placas asus com chip set VIA tambem e fria....Coloca SIS ou INTEL.....espero ter te ajudado t++

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-11-2006, 22:01
  2. AP mk, como ser apenas bridge??
    Por Nazzi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-11-2006, 18:21
  3. Respostas: 14
    Último Post: 18-09-2006, 07:42
  4. AP MK embaixo e Antenas la em Cima.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 41