Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Todo mundo fala que o sinal do AP é melhor que o PCI Ralink 2561, mas ja testei 004 APS Edimax e um Realsat, e todos deram sinal mais baixo que a placa, cerca de 30% mais baixo qe a placa. O que pode estar acontecendo?

2. Citação Postado originalmente por INPLUG Ver Post
    Todo mundo fala que o sinal do AP é melhor que o PCI Ralink 2561, mas ja testei 004 APS Edimax e um Realsat, e todos deram sinal mais baixo que a placa, cerca de 30% mais baixo qe a placa. O que pode estar acontecendo?
    Olha, esses softwares de placas e mesmo os firmwares dos rádios são os maiores 171 da paróquia

O correto mesmo é vc olhar o nível de sinal no seu AP, se for Mikrotik melhor ainda... Aqui com freqüência acontece de o programinha da placa mostrar um bom sinal, e quando o cliente associa ao MK o sinal estar meia boca!

3. Citação Postado originalmente por INPLUG Ver Post
    Todo mundo fala que o sinal do AP é melhor que o PCI Ralink 2561, mas ja testei 004 APS Edimax e um Realsat, e todos deram sinal mais baixo que a placa, cerca de 30% mais baixo qe a placa. O que pode estar acontecendo?
    Cara da uma conferida nos seus APs!!!
    Qual software eles usam???Vc ja usou WapPro neles para testar a qualidade???

4. Olá amigos, gostaria de saber o seguinte:
    Quero linkar um loja a filial e tenho aqui em mãos um MK mare 400, com cartao mini pci atheros, e na filial tenho um ap ewl 7210 da edimax que fuciona em 5.8 ghz, a pergunta é aseguinte, eles conseguem se comunicar? alguem ja fez isso?

detelhe: vou usar antenas 5.8 ghz da zirok, e tenho perfeita visada...!! a duvida mesma é so se o MK conecta com o Edimax7210 , isso em 5.8 ghz??
    abraços a todos!!

5. Citação Postado originalmente por gomes_now Ver Post
    Olá amigos, gostaria de saber o seguinte:
    Quero linkar um loja a filial e tenho aqui em mãos um MK mare 400, com cartao mini pci atheros, e na filial tenho um ap ewl 7210 da edimax que fuciona em 5.8 ghz, a pergunta é aseguinte, eles conseguem se comunicar? alguem ja fez isso?

detelhe: vou usar antenas 5.8 ghz da zirok, e tenho perfeita visada...!! a duvida mesma é so se o MK conecta com o Edimax7210 , isso em 5.8 ghz??
    abraços a todos!!
    Cara olha so funciona normal sem nenhum problema masi vc poderia trocar o software desta Edimax pelo osware se nao me engano fica melhor e eh mais facil de mexer

oks

Tópicos Similares

1. Ap edimax
    Por achiodi no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2005, 08:40
  2. AP Edimax com linux
    Por douglassantos no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-07-2005, 13:00
  3. Respostas: 2
    Último Post: 21-04-2005, 09:29