Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém pode ajudar?
    Tenho roteador cyclades pathrouter com um link de 1m que após sofrer upgrade para 2m, começou a perder pacotes. Conforme manual o roteador suporta está velocidade, porém alguém sabe se precisa alterar algum parametro de configuração no router.????

2. Citação Postado originalmente por ediborba Ver Post
    Alguém pode ajudar?
    Tenho roteador cyclades pathrouter com um link de 1m que após sofrer upgrade para 2m, começou a perder pacotes. Conforme manual o roteador suporta está velocidade, porém alguém sabe se precisa alterar algum parametro de configuração no router.????
    Se o tráfego aumentou e já está consumindo perto dessas 2 mega, pode ter certeza que é o roteador... aqui sofri um monte com um da Digitel, qdo botei 2 mega, chegava 2 75% de perda, acredita nisso? Fiquei 3 dias nessa lenga lenga, a operadora (o roteador era dela) dizendo que era problema na minha rede, vinha aqui e não resolviam nada... Só ficou bom qdo comprei um cisto 1721. Hoje estou rodando 4 mega nele, sem nenhum probleminha...

3. O mais estranho é que com o link a 2m, a velocidade do link ficou menor do que quando era 1m, além das perdas de pacote. A operadora ficou de trazer um roteador cisco pra teste, vou ter que aguardar.
    Ms valeu

4. Citação Postado originalmente por ediborba Ver Post
    O mais estranho é que com o link a 2m, a velocidade do link ficou menor do que quando era 1m, além das perdas de pacote. A operadora ficou de trazer um roteador cisco pra teste, vou ter que aguardar.
    Ms valeu
    A velocidade menor com certeza é por causa das perdas... quantos % tá perdendo?

Pode ter certeza de que com o Cisco vai funcionar...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    A velocidade menor com certeza é por causa das perdas... quantos % tá perdendo?

Pode ter certeza de que com o Cisco vai funcionar...

Fiz um teste bem simples com ping estendido, e percebi que perdeu 5% em um periodo de 3 minutos. tá muito ruim..

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-09-2012, 06:39
  2. Perda de Pacotes em placa de rede MK
    Por dougmoraes no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-2007, 08:08
  3. Marcação de Pacotes e Balanceamento de Links!!!
    Por _AGM_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-10-2005, 07:26
  4. Perca de pacote em horário de pico
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2005, 21:52
  5. Socorro - Squid parou de autenticar após atualização de paco
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2003, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L