+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou uma duvida.

Montei uma lan house para um cliente que está usado 2 vivo zap, Gostaria de saber ser no caso se eu ligar os dois PCs com o vivo zap no mikrotik e do MK para os outros PCs vai ficar legal.

Outra coisa posso ligar os dois na mesma interface de rede? e os outros na outra interface?

Agora será que o servidor do programa de gerenciamento de lan house vai acha esses dois PCs? Pois eles estão como cliente da lan tbm.

Espero que tenha ficado claro minha duvida.

2. vale a pena esse vivo zap ai?

aqui nossa; os downloads sao muito lentos, nao da 1Kbyte, na maioria das vezes, raramente chegou a 8 Kbytes,

e quando chove nao funciona, e se tem mais alguem na regiao baichando o mesmo arquivo ou abrindo o mesmo site, tbem fica uma bost......

totalmente inviavel aqui.

3. Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal estou uma duvida.

Montei uma lan house para um cliente que está usado 2 vivo zap, Gostaria de saber ser no caso se eu ligar os dois PCs com o vivo zap no mikrotik e do MK para os outros PCs vai ficar legal.

Outra coisa posso ligar os dois na mesma interface de rede? e os outros na outra interface?

Agora será que o servidor do programa de gerenciamento de lan house vai acha esses dois PCs? Pois eles estão como cliente da lan tbm.

Espero que tenha ficado claro minha duvida.
    Ola, fiquei curioso, sera que se voce colocar os 2 vivo zap, direto no MT ele não reconhece como modem???

Tópicos Similares

1. ipv6 vivo no mikrotik
    Por hugocpjunior no fórum Mikrotik
    Respostas: 6
    Último Post: 12-09-2016, 17:31
  2. Vivo 3G em Mikrotik
    Por Jacson Vinicius no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2014, 10:27
  3. Vivo Zap Desbloqueado
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3