+ Responder ao Tópico

1. Caro amigos estou com um Mkt configurado com 02 interfaces de rede lan utilizando uma conexão adsl pppoe (velox) a eth0 esta conectada ao modem criei uma conexão pppoe client e esta conectando blz e automaticamente quando conecta ja cria uma rota, bem meu pro é o seguinte estou com a rede interna usando dhcp-server ja fiz nat colocando como out-interface a eth0 e a pppoe1 sendo q o ping so sai quando eu coloco a pppoe1, posso pingar pra ip externo ou até mesmo o nome do site sai legal, então ai descartaria o dns, ja tentei fazer a bridgie ai mesmo q para de pingar, pelo que estou vendo não é problema de ip não é problema de rede eu acredito que seja algum problema na camada de sessão pra cima, pois o navegador fica aberto aguardando a resposta.Bem ja são 04:25 e isto está me deixando doido .. alguem da um Help ai ..

2. No nat fez o mascaramento? Passa ai as configurações que vc fez.

Ale

3. Verifica a configuração DNS !

4. Situação resolvida o mkt tinha uma configuração antiga no firewal, não era problema nem de nat nem de dns, pois pingava tanto no dominio (www.qualquerum.com.br) como pigava pelo ip sendo q não liberava pra navegar no brownser.Muito obrigado .

Tópicos Similares

1. Servidor Debian Pinga no Roteador, mas Não pinga pra fora da rede
    Por alextaws no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-06-2010, 23:02
  2. Squid pinga mais nao navega
    Por amsistemas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-02-2009, 16:40
  3. cliente pinga bem mais não navega legal
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 5