Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. oi pessoal gostaria de saber dos mais experientes se e instavel o freeBSD pra proxy. Estou querendo deixa uma maquina so pra cache, e interligar com o mikrotik. Se alguem puder da alguma dica agradeco muito. Por enquanto estou estudando o projeto FreeBSD Handbook, pra mim ficar mais por dentro desse sistema, tenho uma boa experiencia com GNU Debian e outros sistemas. Obrigado !!!

2. O FreeBSD funciona muito bem.

3. Citação Postado originalmente por diegovilela01 Ver Post
    oi pessoal gostaria de saber dos mais experientes se e instavel o freeBSD pra proxy. Estou querendo deixa uma maquina so pra cache, e interligar com o mikrotik. Se alguem puder da alguma dica agradeco muito. Por enquanto estou estudando o projeto FreeBSD Handbook, pra mim ficar mais por dentro desse sistema, tenho uma boa experiencia com GNU Debian e outros sistemas. Obrigado !!!
    É muito estavel.

Tive uma maquina com mais de 200 dias com uptime e serviço rodando tranquilamente. So perdi essa marca acabou energia durante muito tempo e o nobreak nao segurou.

Cheguei a ganhar 1 a 2mbit/s em horarios de pico com link de 12mb.

Qual configuração do seu servidor squid?

Eu tava usando um dual xeon, 1gb, 6discos scsi de 40gb cada. mais para cache somente 10% de cada disco. sistema operaciona em um disco simples IDE.

Posta ae...

4. to rodando um servidor com freebsd 6.2 e squid.. super estavel.. funciona perfeitamente

5. amigo vc o sarg instalado ai?.

Tópicos Similares

1. Proxy Transparente no FreeBSD
    Por HeltonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-07-2012, 07:42
  2. servidor de proxy cach no windows
    Por Conectnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-08-2011, 13:15
  3. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50