+ Responder ao Tópico

1. Oia a buxa.
    Alguem aqui usa a placa mae INTEL DP965LT... ?
    Estou tentando usar com slackware mas sem sucesso. nao reconhece a IDE mas reconhece o SATA so que no SATA não da boot nem aparece o lilo nem o GRUB "quando instalados".
    Alguem tem alguma dica?

2. Em fim desisti...
    E complicado, o linux ta andando de re sem freio e com uma nova modalidade na ladeira....
    Instalei o slack 11 usando a opcao no boot test26.s all-generic-ide=1 pra poder reconecer a ide e posteriormente a leitora de CD, o sstema foi totalmente instalado mas quando reboot o sistema diz q nao existe disco de inicializacao hehehehehehehe e pra completar a INTEL ainda da um empurão no linux pra andar melhor de re

3. Isso ai tem relação com a controladora, tive o memso problema aqui com uma asus. Mudei de palca e tudo tá funcionando.

4. Realmente tbm passei por isso tentei de tudo, a solução foik troca a placa mesmo.... naum sei cmo te ajudar... abraços....

5. A Intel dp965lt é problemática. O Routeros não reconhece o HD ide na instalação. Há uma falha no Bios da placa. Já entrei em contato com o Mikrotik Brasil e me aconselharam a atualizar a Bios, mas não está resolvendo. Qualquer novidade deixem registrado aqui por favor.

Tópicos Similares

1. Socorro - Conflito Placa Intel DP-965LP/Mikrotik
    Por marcelofoxx no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2007, 11:05
  2. Nao acho minha rede na minha nova placa Intel
    Por guilhermeibc no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2006, 07:28
  3. ndiswrapper placa intel pro/wireless 2100
    Por helio_traxx no fórum Redes
    Respostas: 0