Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos o negocio é o seguinte,

eu tenho um ap edimax, e comprei mais 2 ap's zinwell zwa-g220, comprei uma omni de 15Dbi homologada, comprei tambem 2 antenas de grade de 24dbi. e o quê que eu quero com esses equipamentos, eu queria jogar sinal da minha base com o edimax atravez da antena de grade, e na torre receber com a outra antena de grade atravez de um zinwell e mandar esse sinal para o outro zinwell que está ligado a antena omni.

o problema é o seguinte:
    não consigo fazer essa configuração em nenhum dos radios, não sei o radio que vai receber sinal na torre vai jogar pro outro atravez do cabo de rede, não sei mesmo, nao sei se o edimax tem que ser configurado em wds e o 1° zinwell tambem.

me ajudem por favor

2. Kara é o seguinte: Voce deixa as Aps no modo bridge operando em AP+WDS ative o WDS e coloca o mac do edmax no zinwell e vice e versa, o ap que está recebendo sinal e operando em Ap+wds esta mandando o sinal tanto por antena como por uma saida ethernet fica a seu criterio ou seja se voce se coneta por cabo de rede ethernet ou via wireless. Lembre-se que os radios devem está com o mesmo SSID e o mesmo canal. nada complicado uso aqui numha boa, qual quer duvida estamos ae...

3. primeiro eu quero conectar o radio que vai transmitir via cabo, mas agora me surgiu outra duvida.
    como é que são adicionados os clientes no transmissor da torre?

como que é feito o controle deles? e o terceiro radio fica em que modo?

4. Se eu nao me engano o edimax com grade vai ficar como AP o zinwell com Grade fica Como CLIENTE(ou seja conectado no edimax), por cabo de rede do zinwell com grade vc manda para o Zinwell OMNI que vai estar Como AP em qualquer canal, ssid.
    Na duvida so perguntar!

5. e no qual dos radios eu adiciono os clientes?

no edimax?

no zinwell da omni?

não sei

Tópicos Similares

1. configuração do zinwell zwa-g220
    Por lufelippi no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-07-2008, 08:13
  2. Troca de firmware do Zinwell g220
    Por Gigainfo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-06-2008, 14:12